Depois da Alfa Romeo, Red Bull e Haas levaram os seus novos carros para uma sessão de shakedown em Silvestone. O time austríaco realizou as suas filmagens e verificações na sexta-feira, enquanto a equipe norte americana colocou o VF-23 em pista no sábado.
A Red Bull conservou o seu mistério, completando voltas com o RB19, mas sem revelar nada da sua máquina. Após conquistar dois títulos de pilotos com Max Verstappen e um novo título no Mundial de Construtores, a Red Bull é o time a ser batido na temporada 2022.
A Red Bull não inovou na sua pintura quando apresentou o livery para a temporada, mas todos os times do grid estão em busca de melhorar os seus projetos e contar com carros mais competitivos. A Red Bull tem por objetivo superar por mais uma temporada Ferrari e Mercedes, para que possa conquistar mais um Campeonato.
A Haas por outro lado revelou mais do seu modelo e as escolhas que realizou para o novo projeto. O time busca brigar de forma mais sólida no meio do pelotão e também não sofrer com problemas de confiabilidade como no ano passado.
O time norte-americano furou a fila e foi a primeira equipe a revelar o seu livery para 2023. Por conta dos novos patrocinadores, a Haas apareceu com um carro parcialmente branco e com áreas em preto, colaborando para a redução do peso do equipamento.
Com o shakedown as equipes tentam descobrir se o carro está operando como o esperado, sendo o primeiro contato do equipamento com a pista. Mesmo com uma avaliação mais controlada, as equipes usam esses dias de filmagens para fazer uma avaliação e
A Haas e a Red Bull vão participar dos testes coletivos no Bahrein que estão programados para acontecer dos dias 23 a 25 de fevereiro.
Descubra mais sobre Boletim do Paddock
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.








