O ePrix de Tóquio trouxe à tona uma mistura de emoções, desafios e triunfos para os pilotos que dominaram o pódio. Maximilian Guenther, representando a Maserati MSG Racing, expressou sua alegria em correr nas ruas da cidade japonesa, destacando a recepção calorosa e a adoração pela cultura local.
É incrível termos corrido aqui. É uma cidade tão legal e um país tão legal. Adoro a cultura e nos sentimos muito bem-vindos aqui. É uma ótima pista, muito desafiadora e muito técnica, e depois vencer o primeiro E-Prix de Tóquio… é uma sensação enorme. Acho que, no geral, podemos estar muito orgulhosos do que fizemos neste fim de semana: estar no top 3 em todas as sessões, sempre lá em cima e depois sair com o troféu da vitória é ótimo. Acho que executamos a corrida muito bem, a estratégia foi boa e fiz algumas boas jogadas para subir e depois defendemos contra Ollie até a última volta. Acho que o surpreendi na Curva 10
Oliver Rowland, da equipe NISSAN Fórmula E, compartilhou seus desafios durante a corrida, mencionando o impacto do Safety Car em sua estratégia e suas considerações sobre a administração de energia.
Eu estava quase conseguindo consumir pouco e mantê-lo para trás antes do Safety Car, mas sabia que suas metas em termos de energia provavelmente estavam aumentando e, infelizmente, depois do Safety Car, a meta caiu significativamente. O delta do tempo de volta aqui é bastante agressivo em termos de quanto tempo de volta você perde com a redução da meta de energia, então eu estava em uma posição em que, se tivesse ficado fora por mais tempo, provavelmente teria sido ultrapassado por mais pessoas. Acho que ele fez um trabalho sólido, é uma daquelas coisas que acho que se pudesse fazer de novo, não sei o que faria de diferente. Acho que maximizamos o que podíamos, mas estava na mesa que é bastante frustrante. [Em sua pole position na qualificação] acho que houve um elemento de ter os chefões na garagem, conhecendo a expectativa e é simplesmente incrível ver todo o apoio à Nissan
Jake Dennis, da equipe Andretti Fórmula E, revelou sua jornada pessoal durante a corrida, compartilhando suas lutas recentes e o alívio de se sentir em sintonia com o carro neste fim de semana.
Tem sido um pouco difícil para mim nos últimos meses, houve algumas mudanças dentro do carro que realmente não me agradaram. No geral, temos lutado este ano até agora, alguns dias foram bons, alguns dias foram ruins e este fim de semana foi provavelmente a primeira vez que me senti ‘em sintonia’ com o carro. Quinto hoje para mim pareceu pole. Não pensei que me classificaria tão bem, mas na corrida somos sempre rápidos
O ePrix de Tóquio não apenas testou as habilidades dos pilotos, mas também proporcionou um cenário emocionante para os espectadores, destacando a paixão e a determinação dos competidores no cenário da Fórmula E.
I don’t think the title of your article matches the content lol. Just kidding, mainly because I had some doubts after reading the article.