Pedido de Música de Chitãozinho e Xororó é atendido pela Toro Rosso

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Pin It Share 0 Filament.io 0 Flares ×

Hoje (08) a equipe Toro Rosso liberou a lista oficial das músicas do GP do Brasil e uma das mais pedidas foi ”Evidências de Chitãozinho e Xororó”, ela está presente no Álbum da dupla ”Cowboy do Asfalto” de 1990. Desde o começo da temporada a equipe vem criando playlists para cada evento da Fórmula 1 e pedindo a ajuda do pessoal para o que vai compor a lista.

Bruno Shinosaki dono do Fim do Grid e colunista no Boletim do Paddock,  começou a campanha pelo Twitter, chamando outras pessoas para participarem no Instagram da Toro Rosso, deixando seus comentários com o nome da música lá.

O movimento além de tomar grandes proporções no Twitter, foi parar no WhatsApp e Facebook, com ajuda dos seus amigos que foram espalhando por suas redes sociais.

O pedido foi atendido pela equipe e além disso a playlist, conta com o grupo brasileiro Raça Negra, música ”Cheia de Mania” com o famoso Didididiê, Didididiê ê ê.

Essas duas figuras marcantes no nosso cenário musical estão ao lado de nomes como Pearl Jam, Red Hot Chilli Peppers, Beatles e Guns N’ Roses.  

Debora Almeida

Meus olhos brilharam quando eu vi o estilo de pilotagem do Vettel ele espertou em mim o interesse pelo esporte e cada vez mais eu queria entender sobre o assunto. Fiz da RBR minha casa e meu carro favorito é a Kinky Kylie.