Nesta quarta-feira (14) a McLaren confirmou uma sessão de testes provados com Pato O’Ward e Palou, os pilotos estão em Barcelona.
Como parte de um projeto de testes com carros anteriores, os pilotos foram convidados para guiar o MCL35M de 2021. Nas redes sociais a McLaren divulgou uma foto dos testes, a equipe tem investido nestas sessões privadas, Conton Herta também participou de uma sessão em Portimão. A atividade terá duração de três dias.
Pato O’Ward and Alex Palou are taking part in a closed test in the MCL35M at Barcelona this week with our Testing of Previous Cars programme. pic.twitter.com/Sde5QtPyQS
— McLaren (@McLarenF1) September 14, 2022
Hoje foi um dia decisivo para a Arrow McLaren, o time confirmou a renovação do contrato com Felix Rosenqvist para a temporada de 2023, o piloto segue como companheiro de Pato O’Ward e Alexander Rossi.
Back for 2023! @FRosenqvist will join Pato O'Ward and Alex Rossi in our three-car INDYCAR lineup for 2023. 👊
Read more ⬇️
— Arrow McLaren IndyCar Team (@ArrowMcLaren) September 14, 2022
Alex Palou passou por uma disputa contratual da McLaren e Chip Ganassi, mas a decisão foi favorável a equipe norte-americana. O anúncio também foi realizado nesta quarta-feira, aproveitando o encerramento da temporada 2022 da Indy que aconteceu neste último domingo.
I’m excited to announce that @CGRTeams and I have come to an agreement and I’ll be back in the No. 10 car next season!
Looking forward to a BIG 2023! 🦍 pic.twitter.com/wIhaPdYj9q
— Alex Palou Montalbo (@AlexPalou) September 14, 2022
Colton Herta está sendo sondado pela AlphaTauri, mas eles ainda têm pela frente o empecilho com a superlicença para o piloto da Indy, pois ele não conta com os pontos necessários para correr na Fórmula 1. Herta impressionou a McLaren em seu teste, com o piloto mostrando que era bem habilidoso em seu carro.
A McLaren na Fórmula 1 já tem a sua dupla para a próxima temporada definida, o time contará com Lando Norris e Oscar Piastri, depois de se acertar com Daniel Ricciardo e optar pela quebra de contrato com o australiano.
Um Comentário