ColunistaFórmula 1Post

Netflix vai captar as primeiras imagens do Grande Prêmio austríaco

Diante de uma nova realidade, a Netflix vai estar presente nas pistas

A Netflix está na Áustria para captar as primeiras imagens da prova que marca o início da temporada. A terceira temporada de Drive To Survive está em andamento.

O foco na pista austríaca é capitar imagens principalmente das equipes McLaren e Red Bull. O time da Netflix é composto por duas pessoas, mais um operador de Câmera, desta forma dois vão ficar com a McLaren e outro segue com a equipe austríaca, captando imagens após este longo período de pausa.

A Netflix já disponibilizou no seu catálogo duas temporadas, Günther Steiner, chefe de equipe da Haas ganhou um grande destaque com a série.

Escute o Podcast: BPCast § 89 | Aquela resenha sobre a série da Netflix: Drive to Survive II – #OPodcastÉDelas2020

O número de funcionários trabalhando no autódromo precisou ser reduzido, segundo o jornalista Tobi Grüner da Auto Motor Sport da Alemanha, foram autorizados para o circuito 8 Tvs, 23 jornalistas divididos entre a mídia impressa e Web, além de 30 fotógrafos.

Escute o Podcast: BPCast § 18 | Review 01ª Temporada da série Drive To Survive da Netflix- #OPODCASTÉDELAS2019

Por conta da limitação de pessoas, aqueles que trabalham para a Netflix entraram como funcionários das equipes, contabilizando o número de 80 pessoas permitidas por cada time, no entanto não são todas que estão utilizando este número de funcionários. 

Etiquetas
Mostrar mais

Debora Almeida

Meus olhos brilharam quando eu vi o estilo de pilotagem do Vettel ele despertou o meu interesse pelo esporte e cada vez mais eu queria entender sobre o assunto. Hoje gosto de tirar fotos e escrever textos!

Deixe uma resposta

Artigos relacionados

Fechar