ColunistaFórmula 1Post

Netflix vai captar as primeiras imagens do Grande Prêmio austríaco

Diante de uma nova realidade, a Netflix vai estar presente nas pistas

A Netflix está na Áustria para captar as primeiras imagens da prova que marca o início da temporada. A terceira temporada de Drive To Survive está em andamento.

O foco na pista austríaca é capitar imagens principalmente das equipes McLaren e Red Bull. O time da Netflix é composto por duas pessoas, mais um operador de Câmera, desta forma dois vão ficar com a McLaren e outro segue com a equipe austríaca, captando imagens após este longo período de pausa.

A Netflix já disponibilizou no seu catálogo duas temporadas, Günther Steiner, chefe de equipe da Haas ganhou um grande destaque com a série.

Escute o Podcast: BPCast § 89 | Aquela resenha sobre a série da Netflix: Drive to Survive II – #OPodcastÉDelas2020

O número de funcionários trabalhando no autódromo precisou ser reduzido, segundo o jornalista Tobi Grüner da Auto Motor Sport da Alemanha, foram autorizados para o circuito 8 Tvs, 23 jornalistas divididos entre a mídia impressa e Web, além de 30 fotógrafos.

Escute o Podcast: BPCast § 18 | Review 01ª Temporada da série Drive To Survive da Netflix- #OPODCASTÉDELAS2019

Por conta da limitação de pessoas, aqueles que trabalham para a Netflix entraram como funcionários das equipes, contabilizando o número de 80 pessoas permitidas por cada time, no entanto não são todas que estão utilizando este número de funcionários. 

Mostrar mais

Debora Almeida

Meus olhos brilharam quando eu vi o estilo de pilotagem do Vettel ele despertou o meu interesse pelo esporte e cada vez mais eu queria entender sobre o assunto. Hoje gosto de tirar fotos e escrever textos!

Deixe uma resposta

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo