A HBO Max confirmou que a nova série documental sobre Ayrton Senna será disponibilizada no streaming em 6 de novembro. Em “Meu Ayrton”, Adriane Galisteu revisita o relacionamento com o tricampeão de Fórmula 1.
A produção contará com dois episódios de 45 minutos cada, lançados simultaneamente na plataforma onde a apresentado falará sobre o seu relacionamento com Ayrton.
Um ano após o lançamento de Senna, pela Netflix — em que fez uma breve aparição —, Adriane Galisteu decidiu que era hora de contar sua própria versão da história. O relato traz um olhar íntimo sobre o relacionamento que manteve com Ayrton Senna por cerca de um ano e meio. A modelo era a namorada do piloto brasileiro quando ele faleceu, em 1º de maio de 1994, durante o GP de San Marino.
Apesar de ser a última namorada de Senna, Galisteu não foi bem aceita pela família do piloto. Na série documental da Netflix que contou com apoio da família, a Xuxa ganhou muito mais destaque. Depois do lançamento desta produção, ela deixou claro que abordaria o seu ponto de vista.
Em publicação Instagram, Galisteu escreveu: “Depois de 30 anos, esta história também merece ser contada… 6/11.
Adriane tem um livro publicado após o falecimento de Ayrton, intitulado “Caminho das Borboletas”, onde ela relata como foram os dias ao lado do piloto.
A história e os depoimentos de Galisteu serão a base da série, mas ela também contará com entrevistas de amigos e pessoas próximas ao piloto, além de imagens de arquivo e registros raros.
@oficialboletimdopaddock Como um quadro do #Senna me levou para Interlagos?? Em 2014 eu fui pela primeira vez para o #BrazilGP , mas foi por conta de uma foto do Ayrton Senna que a gente tinha em casa! E como foi a sua primeira vez? Como você começou a gostar de #F1 ? #fyp #motorsport
Conheça nossa página na Amazon com produtos de automobilismo!
O Boletim do Paddock é um projeto totalmente independente. É por isso que precisamos do seu apoio para continuar com as nossas publicações em todas as mídias que estamos presentes!
Conheça a nossa campanha de financiamento coletivo do Apoia.se, você pode começar a contribuir com apenas R$ 1, ajude o projeto. Faça a diferença para podermos manter as nossas publicações. Conheça também programa de membros no nosso canal do Youtube.