O McDonald’s e a Red Bull anunciam uma colaboração inédita no Brasil, marcando a entrada da rede de fast food como parceira oficial de uma equipe de Fórmula 1. A marca estará presente no halo dos carros e nos boxes da equipe em uma série de ativações que se estenderão por oito semanas, com destaque para o GP de São Paulo de 2025, oferecendo experiências exclusivas aos fãs de automobilismo.
A partir de outubro, o Red Bull Energy Drink passa a integrar o cardápio de restaurantes selecionados do país, disponível à la carte e, a partir de 11 de novembro, em McOfertas selecionadas como Big Mac, Quarterão, Cheddar McMelt, Tasty Turbo e McChicken.
“A parceria com a Red Bull é mais um movimento estratégico do McDonald’s para oferecer um cardápio com opções para todos os perfis de consumidores em diferentes ocasiões, além de ampliar a conveniência para os nossos clientes. É também uma honra sermos parceiros da Oracle Red Bull Racing e poder levar o gostinho de Méqui para a garagem da equipe, reforçando nossa presença no Grand Prix de São Paulo 2025. Essa colaboração foi muito celebrada por nós, porque conseguimos trazer experiências que se conectam de forma autêntica e alinhada ao DNA das duas marcas, unindo sabor e energia em ações especiais que certamente vão encantar os fãs de ambas”, disse Ilca Sierra, Diretora de Marketing do McDonald’s Brasil.
“Essa parceria é super especial pra gente. São duas marcas que todo mundo adora se juntando pra oferecer produtos que o público ama — agora em um mesmo lugar. É o combo perfeito para quem busca energia, seja depois do almoço pra voltar ao ritmo de trabalho, ou à noite pra sair com os amigos no fim de semana. Estamos falando de marcas únicas que querem proporcionar momentos memoráveis para seus consumidores — e a parceria com a Oracle Red Bull Racing é prova disso. Nossa missão é dar asas às pessoas, e no GP de São Paulo, o público vai poder curtir de uma forma inédita, com experiências exclusivas nas principais lojas do McDonald’s”, acrescentou Gabriel D’Angelo Braz, Diretor de Marketing da Red Bull Brasil.
A colaboração ainda proporcionará para o público outras ações conjuntas, como ativações urbanas e experiências especiais aos consumidores em todo o país.
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