AutomobilismoBlogColunistasDestaquesFórmula 1Post

McDonald’s e Red Bull lançam parceria inédita com ativações no GP de São Paulo

Collab histórica entre McDonald’s e Red Bull marca aproximação do GP de São Paulo

O McDonald’s e a Red Bull anunciam uma colaboração inédita no Brasil, marcando a entrada da rede de fast food como parceira oficial de uma equipe de Fórmula 1. A marca estará presente no halo dos carros e nos boxes da equipe em uma série de ativações que se estenderão por oito semanas, com destaque para o GP de São Paulo de 2025, oferecendo experiências exclusivas aos fãs de automobilismo.

A partir de outubro, o Red Bull Energy Drink passa a integrar o cardápio de restaurantes selecionados do país, disponível à la carte e, a partir de 11 de novembro, em McOfertas selecionadas como Big Mac, Quarterão, Cheddar McMelt, Tasty Turbo e McChicken.

​“A parceria com a Red Bull é mais um movimento estratégico do McDonald’s para oferecer um cardápio com opções para todos os perfis de consumidores em diferentes ocasiões, além de ampliar a conveniência para os nossos clientes. É também uma honra sermos parceiros da Oracle Red Bull Racing e poder levar o gostinho de Méqui para a garagem da equipe, reforçando nossa presença no Grand Prix de São Paulo 2025. Essa colaboração foi muito celebrada por nós, porque conseguimos trazer experiências que se conectam de forma autêntica e alinhada ao DNA das duas marcas, unindo sabor e energia em ações especiais que certamente vão encantar os fãs de ambas”, disse Ilca Sierra, Diretora de Marketing do McDonald’s Brasil.

“Essa parceria é super especial pra gente. São duas marcas que todo mundo adora se juntando pra oferecer produtos que o público ama — agora em um mesmo lugar. É o combo perfeito para quem busca energia, seja depois do almoço pra voltar ao ritmo de trabalho, ou à noite pra sair com os amigos no fim de semana. Estamos falando de marcas únicas que querem proporcionar momentos memoráveis para seus consumidores — e a parceria com a Oracle Red Bull Racing é prova disso. Nossa missão é dar asas às pessoas, e no GP de São Paulo, o público vai poder curtir de uma forma inédita, com experiências exclusivas nas principais lojas do McDonald’s”, acrescentou Gabriel D’Angelo Braz, Diretor de Marketing da Red Bull Brasil.

A colaboração ainda proporcionará para o público outras ações conjuntas, como ativações urbanas e experiências especiais aos consumidores em todo o país.

Conheça nossa página na Amazon com produtos de automobilismo!

O Boletim do Paddock é um projeto totalmente independente. É por isso que precisamos do seu apoio para continuar com as nossas publicações em todas as mídias que estamos presentes!

Conheça a nossa campanha de financiamento coletivo do Apoia.se, você pode começar a contribuir com apenas R$ 1, ajude o projeto. Faça a diferença para podermos manter as nossas publicações. Conheça também programa de membros no nosso canal do Youtube.


Descubra mais sobre Boletim do Paddock

Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.

Mostrar mais

Debora Almeida

Jornalista, escrevo sobre automobilismo desde 2012. Como fotógrafa gosto de fazer fotos de corridas e explorar os detalhes deste mundo, dando uma outra abordagem nas minhas fotografias. Livros são a minha grande paixão, sempre estou com uma leitura em andamento. Devoro séries seja relacionada a velocidade ou ficção cientifica.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Descubra mais sobre Boletim do Paddock

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading