Max Verstappen permanece na Red Bull até 2023

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Pin It Share 0 Filament.io 0 Flares ×

Os contratos longos estão sendo firmados na Fórmula 1, como o anunciado no final de 2019 pela Ferrari, confirmando Charles Leclerc no time até 2024.

Max Verstappen era aquele piloto esperado para movimentar o mercado de pilotos, principalmente porque o seu contrato era até o final de 2020, mas o anúncio feito pela Red Bull hoje (07) coloca um fim nas especulações sobre qual time receberia o holandês em 2021.

A equipe austríaca permanece com o pupilo e vai entrar no novo regulamento, com o piloto já conhecido do time. Outra coisa que vai ser mantida, é o fornecimento dos motores pela Honda, para Red Bull e Toro Rosso, restando então a especulação sobre o companheiro de equipe de Verstappen.

Com os bons resultados obtidos nesta temporada, é normal que o time se sinta confiante para continuar com as peças que estão funcionando. A Red Bull poderia ter dado um pouco mais de trabalho em 2019, o que impediu isso foi a metade do campeonato, onde Pierre Gasly não conseguia resultados próximos aos obtidos pelo companheiro de equipe.

Grandes mudanças ainda podem ocorrer nos times, pois algumas peças fundamentais e com lugares cobiçados como os de Lewis Hamilton, Sebastian Vettel e Valtteri Bottas, são bem desejados e que tem contrato apenas até o final de 2020.

Subscribe to
BPCast

Or subscribe with your favorite app by using the address below

Debora Almeida

Meus olhos brilharam quando eu vi o estilo de pilotagem do Vettel ele despertou o meu interesse pelo esporte e cada vez mais eu queria entender sobre o assunto. Hoje gosto de tirar fotos e escrever textos!