A Indy voltou neste fim de semana para dar início a temporada 2025! No ano passado, Alex Palou conquistou seu terceiro título, sendo o segundo consecutivo, garantindo o campeonato em Nashville.
A categoria tem encontro marcado para a prova de St. Petersburg. O circuito fica localizado na Flórida, com traçado de 2897 metro e 14 curvas (9 para a direita e 5 para a esquerda). Serão realizadas 100 voltas.
Josef Newgarden venceu a prova do ano passado, corrida que o competidor já tinha vencido em outras duas edições na Indy Car e uma na Indy Lights. No entanto, o piloto da Penske e seu companheiro de equipe, Scott McLaughlin foram desclassificados da etapa, pois o time não desativou corretamente o sistema de push-to-pass após os testes em Sebring, permitindo que seus pilotos fizessem o acionamento em relargadas, após a investigação, uma das consequências foi a desclassificação dos pilotos.

O fã da categoria tem duas opções para acompanhar as provas da categoria. A ESPN por meio do Disney+ disponibiliza a classificação e corrida para quem conta com o serviço de assinatura. Na TV aberta, a Indy segue passando na TV Cultura

Conheça nossa página na Amazon com produtos de automobilismo!
O Boletim do Paddock é um projeto totalmente independente. É por isso que precisamos do seu apoio para continuar com as nossas publicações em todas as mídias que estamos presentes!
Conheça a nossa campanha de financiamento coletivo do Apoia.se, você pode começar a contribuir com apenas R$ 1, ajude o projeto. Faça a diferença para podermos manter as nossas publicações. Conheça também programa de membros no nosso canal do Youtube.