ColunistasFórmula 1Post

Heróis não usam capa! Sebastian Vettel realiza doação para instituição de caridade na Itália

O GP da Itália é marcado pela sua torcida, mas neste ano por conta da pandemia de Covid-19, os organizadores não permitiram a venda de ingressos e para devolver a cor, foi disponibilizado aos fãs o “Face for Fan”, pagando € 40, a pessoa poderia enviar o seu rosto ou de outro amigo e o totem colocado na arquibancada.

Os lucros da iniciativa vão para uma instituição de caridade, visando apoiar à Fundação IRCCS Ca’ Granda Ospedale Maggiore Policlínico em Milão, o instituto Nacional de Doenças Infecciosas Lazzaro Spallanzani em Roma e à associação Brianza per il Cuore de Monza.

E na noite de quinta-feira Sebastian Vettel após cumprir os compromissos com a mídia, tirou uma selfie e passou pela equipe tirando fotos de cada membro para fazer o upload das fotos no site da campanha e realizar a sua doação a causa.

Desta forma o piloto alemão carregou 76 fotos e a ideia é que toda a equipe seja colocada junta na arquibancada central, com a foto de Charles Leclerc que foi enviada antes. Está não é a primeira vez que Vettel faz uma ação assim, além disso o piloto está fazendo um álbum de fotos dos bastidores da temporada como forma de presente de Natal para o time.

 

Foto: F1/Reprodução

Mostrar mais

Debora Almeida

Jornalista, escrevo sobre automobilismo desde 2012. Como fotógrafa gosto de fazer fotos de corridas e explorar os detalhes deste mundo, dando uma outra abordagem nas minhas fotografias. Livros são a minha grande paixão, sempre estou com uma leitura em andamento. Devoro séries seja relacionada a velocidade ou ficção cientifica.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo