ColunistaFórmula 1Post

Haas usa dia de filmagens para fazer as primeiras avaliações do VF-22 em Barcelona

A Haas chegou antecipadamente em Barcelona para realizar algumas verificações no novo carro antes do início dos testes de pré-temporada

A Haas já chegou no Circuito de Barcelona, o time americano fez as verificações do VF-22 usando um dos seus dias de filmagem. As primeiras avaliações do carro foram realizadas no shakedown.

Alguns times foram para Silverstone após o lançamento dos seus carros, enquanto a Ferrari colocou o F1-75 para completar algumas voltas em Fiorano. Como a pré-temporada tem início nesta semana, a Haas aproveitou o deslocamento para Barcelona para colocar o seu carro em pista. O time foi o primeiro a divulgar a pintura do carro por meio de uma renderização apresentada no dia 4 de fevereiro.

Quando a pré-temporada tiver iniciado no dia 23 de fevereiro, Mick Schumacher e Nikita Mazepin vão se revezar para realizar a avaliação do carro.

O piloto russo foi o primeiro a ter contato com o carro, Mazepin completou algumas voltas com o carro, enquanto o time fazia imagens para a divulgação, o piloto avaliava os componentes, tentando identificar possíveis problemas.

A Haas espera por uma temporada melhor, com o objetivo de deixar o final do pelotão. Schumacher e Mazepin vão buscar os seus primeiros pontos na temporada 2022.

Após os testes de Barcelona, a Fórmula 1 retorna à pista entre os dias 10 e 12 de março, para que os times façam uma nova avaliação dos seus carros no Bahrein. A primeira prova será disputada no dia 20 de março.

Mostrar mais

Debora Almeida

Meus olhos brilharam quando eu vi o estilo de pilotagem do Vettel ele despertou o meu interesse pelo esporte e cada vez mais eu queria entender sobre o assunto. Hoje gosto de tirar fotos e escrever textos!

Deixe uma resposta

Artigos relacionados