O F1 Fantasy, sistema de apostas da Fórmula 1, retornou para a temporada 2020 e a cada corrida mais pessoas acabam entrando na brincadeira. O Boletim do Paddock criou a sua liga então junte-se aos nossos colunistas e amigos.
Por conta das dúvidas que estão surgindo atualizamos o texto com algumas dicas! Salve elas para se dar bem na competição!
Primeiro Passo – Escolha três pilotos para o seu time principal e o ”Drive Turbo”.
O orçamento para adquirir os seus pilotos e equipe, deve estar dentro dos US $ 100 milhões.
O time virtual ganha pontos com base na performance real dos pilotos em pista, durante o campeonato. Agora ele é atualizado a cada uma hora, fique ligado!
As alterações podem ser feitas minutos antes da classificação e isso perdura por todas as outras corridas da temporada.
Somente a etapa inicial da temporada permite uma grande mudança, é preciso ficar atento as mudanças; apenas uma alteração é permitida por final de semana e as outras se forem realizadas consistem na perda de 10 pontos. Ou seja, tentem fazer a primeira escolha sabiamente.
Atenção para o valor disponível:
Os pilotos podem diminuir ou aumentar de preço e está ligado a movimentação do mercado e desempenho. Portanto isso vai refletir no orçamento disponível que os jogadores vão ter para utilizar na etapa seguinte e conseguir efetuar as suas mudanças.
Segundo Passo – Escolha o Drive Turbo
O piloto turbo é aquele que precisa estar abaixo de US $ 20 milhões, em qualquer uma das suas equipes que forem montadas.
O turbo pode ser trocado a cada prova, mas é necessário selecioná-lo antes de salvar a sua equipe. Está alteração, não conta como uma substituição.
Se o preço desse piloto subir para mais de US $ 20 milhões, após uma semana de corrida, você precisará selecionar um novo para a próxima etapa.
Caso o jogador não substitua, automaticamente o sistema vai fazer a alteração para algum piloto que esteja abaixo desse valor.
Cuidado, porém: se o seu piloto turbo terminar com pontos negativos, essa pontuação também será dobrada – então -2 se torna -4 e assim por diante.
Mega Driver
Para a temporada 2020 foi criado o Mega Driver booster, que triplica a pontuação do piloto selecionado, mas ele não pode ser aplicado ao Piloto Turbo.
O Mega Driver é oferecido duas vezes na temporada, um para ser utilizado nas oito primeiras corridas da temporada e outro para o final. Não há valor limite para aplicar o bônus a um piloto – Olá Hamilton.
Da mesma forma que ele triplica a pontuação dando mais pontos, ele também pode jogar a sua pontuação para baixo.
Terceiro Passo – Junte-se a uma liga
A sua primeira equipe escolhida é automaticamente inscrita na Liga Global e na liga do construtor selecionado, que é definida no momento da inscrição.
No entanto é possível criar uma liga própria e convidar os amigos.
Também é possível participar das ligar criadas por eles, basta inserir o código para se juntar.
Aproveitando, fica o convite para vocês entrarem na do Boletim do Paddock:
CC: 0572b460a2
Quarto Passo – Utilização do Curinga
Não é necessário a utilização, mas em dois momentos da temporada é possível começar a sua equipe do zero, então se ela não estiver satisfeita, este é o momento para começar do zero.
Vocês podem usar os wildcards durante as primeiras oito corridas do ano e o segundo, no restante da temporada.
Fique Ligado
O preço dos pilotos e construtores é dinâmico, sendo atualizado a cada uma hora. A variação ocorre conforme as pessoas vão adicionando-os nos times ou removendo eles das equipes.
É uma forma de aumentar o seu orçamento inicial de US $ 100 milhões. Compre um piloto na baixa, venda ele na alta.
Por isso é importante ficar atento ao desempenho dos pilotos e da equipe e realizar as melhores modificações para o seu time.
O site da Fórmula 1 da dicas para escolher os melhores pilotos da rodada, acesse o site e verifique as dicas!