Guanyu Zhou, piloto da Fórmula 2, vence GP virtual do Bahrein disputado no último domingo

Sharing is caring!

Guanyu Zhou piloto de testes da Renault e estrela na Fórmula 2, venceu a primeira prova virtual realizada pela Fórmula 1 neste domingo.

O piloto chinês estreou na F2 em 2019, terminando a temporada na sétima posição do campeonato, conseguindo ir ao pódio cinco vezes. Zhou levou vantagem sobre os rivais, para conseguir vencer está prova que “preencheu” a lacuna do Grande Prêmio do Bahrein que seria disputado.

Stoffel Vandoorne, piloto que atualmente corre na Fórmula E, e já disputou a Fórmula 1, fez uma boa corrida e terminou na segunda posição. Philip Eng, foi o terceiro colocado, com a Red Bull Racing.

Jimmy Brodbent, youtuber, cruzou a linha de chegada na quarta posição, superando Lando Norris. Os dois disputaram lado a lado a última curva, mas o piloto da McLaren perdeu a chance de ficar com o quarto lugar. Norris enfrentou dificuldades técnicas com o jogo e não conseguiu participar da classificação, além de ficar um tempo sem ter resposta do carro quando a prova de fato teve início.

O grid ainda foi composto por Nicholas Latifi, na sexta posição com a Williams, seguido por Lucas Salvadori em sétimo para a Toro Rosso, Paul Chaloner – RedEye em p8, Dino Beganovic com a Ferrari e Esteban Gutierrez, defendendo a Mercedes em décimo.

Em seu “retorno para a F1”, Nico Hulkenberg ficou fora dos pontos. A prova foi bem disputada, mas com incidentes ainda no início. A live da prova está disponível no site da categoria. Apesar de não contar pontos para o campeonato, a Fórmula 1 vai seguir realizando estes eventos para entreter o público neste momento em que todos estão sendo afetados pelo COVID-19.

Debora Almeida

Meus olhos brilharam quando eu vi o estilo de pilotagem do Vettel ele despertou o meu interesse pelo esporte e cada vez mais eu queria entender sobre o assunto. Hoje gosto de tirar fotos e escrever textos!

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

shares
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com