PostRedação

GT Open: Hahn e Khodair renovam com a Teo Martin e disputam a GT Open 2020 com a McLaren 720s

Marcelo Hahn e Allam Khodair primeiros colocados no circuito de Barcelona na Espanha em 2019 Fotos: Shooters

Marcelo Hahn e Allam Khodair irão disputar a temporada 2020 da International GT Open mais uma vez a bordo da McLaren 720s da Teo Martin Motorsport. A dupla que conta com patrocínio da Blau Farmacêutica e Preserv participa do campeonato europeu de carros de Gran Turismo desde 2018 e foi terceira colocada na categoria PROAM em 2019. Em seu segundo ano ao lado do time inglês, os brasileiros tem o objetivo de buscar o título.

Estou muito feliz de correr por mais uma temporada com a Teo Martin, uma das maiores equipes da GT Open. Estou muito ansioso para voltar a correr a bordo da McLaren 720s, um carro fantástico. Este ano teremos novos carros no grid, então temos que estar prontos para melhorar nossos resultados em relação ao ano passado, mas estou confiante que, depois de um ano de aprendizado com este modelo, poderemos buscar mais vitórias e lutar pelo título

Afirmou Marcelo Hahn.

Allam Khodair também se mostrou bastante empolgado para o novo desafio a bordo da McLaren:

Fico muito feliz de dar continuidade ao trabalho que começamos em 2019 com a Teo Martin. Já são 13 anos correndo ao lado do Marcelo e acredito que, depois de termos conquistados nossos melhores resultados justamente nas duas últimas corridas da temporada passada, estamos prontos para abrir 2020 no alto do pódio e brigando pelo título

A temporada 2020 da GT Open começa no dia 25 de Abril, com a etapa de Paul Ricard. O campeonato deste ano conta com sete etapas e também passará por Spa-Francorchamps (BEL), Hockenheim (ALE), Hungaroring (HUN), Red Bull Ring (AUS), Monza (ITA) e Barcelona (ESP).

 

[powerpress_subscribe]

Mostrar mais

Rubens Gomes Passos Netto

Editor chefe do Boletim do Paddock, me interessei por automobilismo cedo e ao criar este site meu compromisso foi abordar diversas categorias, resgatando a visão nerd que tanto gosto. Como amante de podcasts e audiolivros, passei a comandar o BPCast desde 2017, dando uma visão diferente e não ficando na superfície dos acontecimentos no mundo da velocidade. Nas horas vagas gosto de assistir a filmes e séries de ação, ficção científica e comédia. Atuando como advogado, também gosto de fazer análises e me aprofundar na parte técnica.
Botão Voltar ao topo