| Débora Santos Almeida – 08/06/2015 às 09:23
GP da Malásia e a volta da Ferrari, foi surpreendente, vou mencionar o Kimi em primeiro lugar, ele fez uma corrida espetacular, com um pneu furado por Nasr logo após passar pela entrada dos box, fez uma volta na pista de pneu furado, foi lançado para o último lugar, fez uma ótima corrida de recuperação, acabou a corrida no 4° lugar do Grid. A Ferrari também merece o destaque pelo Vettel, o piloto largou do 2° lugar, seguido de Nico Rosberg e a disputa pela ponta começou logo com Hamilton. O Alemão terminou a corrida em primeiro lugar, já dá para notar que a Ferrari de hoje é bem diferente da que vemos a alguns anos atrás, a melhora é visível, mas tudo isso faz parte do trabalho que vem sendo feito desde o meio da temporada passada. O campeão voltou e a Dona da Casa está de volta foi o que eu mais vi as pessoas no twitter comentando.
“Eles sofreram mais do que esperavam. E nós não sofremos tanto quanto achávamos que aconteceria. Essas duas coisas nos colocaram em condições de vencer”, disse. – Vettel sendo cauteloso.
Posso destacar mais um piloto dessa corrida, o nome dele Max Verstappen, com 17 anos foi o sétimo colocado na prova, se tornou o mais novo a pontuar durante um campeonato, e colocou o carro na frente da RBR junto com o seu companheiro de equipe Daniil Kvyat.