Gaetano di Mauro foi o líder da terceira sessão de treinos livres neste Sábado

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Pin It Share 0 Filament.io 0 Flares ×

A terceira sessão de Treinos Livres realizada hoje (24) no Autódromo de Interlagos, foi liderada por Gaetano di Mauro que anotou 1:36:177, está é a segunda sessão liderada pelo piloto da Shell Helix. Neson Piquet Jr, foi o segundo colocado com a Full Time Sports, se tornando o piloto do segundo grupo, com a melhor volta, após ficar separado por apenas 0s135.

Ricardo Maurício completou o top-3 com a Eurofarma RC. Marcos Gomes, foi o quarto colocado a KTF Sports, seguido por Átila Abreu da Shell V-Power. Valdeno Brito chegou a figurar como melhor piloto do primeiro grupo, mas foi empurrado para a sexta posição, com o equipamento da Prati-Donaduzzi. Lucas Di Grassi, sétimo colocado com o carro da Eurofarma.

Felipe Fraga da Cimed fechou em oitavo, acompanhado por Gabriel Casagrande da Crown Racing e Diego Nunes da KTF Sports. Até o vigésimo sétimo colocado a diferença era de menos de um segundo.

O formato da classificação vai ser um pouco diferente, contando com um sistema de Q4, para aqueles pilotos que tiverem a melhor média no Q3.

A atividade da Stock Car, retorna ao 12h.

lll Saiba como foi o Terceiro Treino Livre

A terceira sessão de treinos livres, começou com temperaturas amenas e Valdeno Brito na sua terceira volta, conseguia ser o mais veloz, após anotar 1:36:969, sendo o primeiro piloto a conseguir andar abaixo de 1m37.

Os pilotos seguiam investindo em voltas rápidas e desta forma Ricardo Zonta, conseguiu ultrapassar Valdeno Brito e anotar 1:36:740, com o equipamento da Shell V-Power, Gaetano di Mauro era o terceiro colocado, com 1:36:981.

O piloto com o melhor resultado do grupo 1, foi Getano di Mauro, o piloto da Shell Helix anotou 1:36:177.

O segundo grupo foi para a pista e começou a ganhar espaço, conseguindo melhorar os tempos. Nelson Piquet Jr, ficou com a segunda colocação, após anotar 1:36:312 se colocando a frente de Ricardo Maurício, piloto do primeiro grupo.

Debora Almeida

Meus olhos brilharam quando eu vi o estilo de pilotagem do Vettel ele despertou o meu interesse pelo esporte e cada vez mais eu queria entender sobre o assunto. Hoje gosto de tirar fotos e escrever textos!