Gaetano di Mauro fecha sexta-feira de treinos livres na liderança

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Pin It Share 0 Filament.io 0 Flares ×

A segunda sessão de treinos livres realizada no Autódromo de Interlagos hoje (23) foi liderada por Gaetano di Mauro da equipe Shell Helix, após anotar 1:37:048. Logo em seguida Marcel Coletta e Gabriel Casagrande fecharam com uma dobradinha da Crown Racing, o terceiro colocado estava separado por apenas 0s093.

Após uma manhã fria, a tarde teve temperaturas elevadas. Os tempos aumentaram, mas a proximidade entre os pilotos, foi mantida e até o vigésimo quarto, os pilotos estavam separados por menos de um segundo.

Completando o grid dos cinco melhores pilotos, Diego Nunes apareceu em quarto com a KTF Sports, acompanhado por Felipe Lapenna da Cavaleiro Sports.

Allam Khodair ficou em sexto lugar com a Blau Motor sport, seguido por Marcos Gomes com o outro carro da KTF Sports. Átila Abreu da Shell V-Power foi o oitavo, com Julio Campos da Prati-Donaduzzi e Denis Navarro da Cavaleiro Sports.

A configuração de divisão dos pilotos em grupos 1 e 2 é mantida. 

A Stock Car retorna amanhã às 9h25 para a realização do terceiro treino livre. 

Foto de capa @rafagcatelan

 

Debora Almeida

Meus olhos brilharam quando eu vi o estilo de pilotagem do Vettel ele despertou o meu interesse pelo esporte e cada vez mais eu queria entender sobre o assunto. Hoje gosto de tirar fotos e escrever textos!