ColunistasDestaquesFórmula EPost

Fórmula E vai disponibilizar o documentário “And We Go Green”

Foto: Reprodução Fórmula E

Em três dias a Fórmula E vai exibir ao mundo o documentário “And We Go Green”. Gravado durante a quarta temporada da categoria, ele conta com a direção de Malcom Venville e Fisher Stevens e com produção de Leonardo DiCaprio.

O documentário mostra o início da temporada que começou em Hong Kong, realizou doze etapas e fechou em Nova York para a grande final. Jean-Éric Vergne foi o campeão daquela temporada com 198 pontos.

Os principais personagens são Jean-Éric Vergne, Lucas di Grassi, Sam Bird, Andre Lotter e ex-piloto da Fórmula E, Nelson Piquet Jr, lutando pela vitória do campeonato. O documentário ainda aborda as questões climáticas e o combate ao aquecimento global.

A produção tem duração de 1h39mim, sendo um mergulho nos bastidores da categoria. A apresentação do documentário ocorreu no Festival de Cannes de 2019. Na Inglaterra, França e Alemanha ele será exibido na televisão, para os Estados Unidos o documentário será disponibilizado na plataforma de streaming Hulu. No dia 12 de junho ele será disponibilizado no Youtube da categoria. 

Foto: Reprodução

 

[powerpress_playlist]

[powerpress_subscribe]

Mostrar mais

Debora Almeida

Jornalista, escrevo sobre automobilismo desde 2012. Como fotógrafa gosto de fazer fotos de corridas e explorar os detalhes deste mundo, dando uma outra abordagem nas minhas fotografias. Livros são a minha grande paixão, sempre estou com uma leitura em andamento. Devoro séries seja relacionada a velocidade ou ficção cientifica.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo