Fórmula E anuncia cancelamento do ePrix de Roma por conta de coronavírus

Sharing is caring!

A Fórmula E anunciou oficialmente nesta sexta-feira (06), o cancelamento da etapa de Roma na Itália.

Por conta do surto de coronavírus em vários países, os esportes estão precisando cancelar ou adiar algumas etapas de suas competições. Com a Fórmula E não está sendo diferente e a categoria de carros elétrica já havia cancelado a etapa do ePrix de Sanya programado para 21 de março e agora faz o mesmo com a corrida em Roma, na Itália, que aconteceria no dia 04 de abril.

A Fórmula E, em acordo com as autoridades relevantes em Roma, EUR S.p.A e em conjunto com a FIA e o Automobile Club d’Italia (ACI), trabalhará em estreita colaboração com os parceiros do campeonato e as partes interessadas, a fim de avaliar e revisar opções alternativas para o ePrix de Roma em uma data posterior assim que as restrições cessarem.

Todos os fãs que adquiriram ingressos serão contactados pelos canais apropriados nos próximos dias.

Até o momento foram disputadas cinco etapas da sexta temporada da Fórmula E. Com o cancelamento da etapa, a próxima corrida é em Paris, marcada para o dia 18 de abril.

Debora Almeida

Meus olhos brilharam quando eu vi o estilo de pilotagem do Vettel ele despertou o meu interesse pelo esporte e cada vez mais eu queria entender sobre o assunto. Hoje gosto de tirar fotos e escrever textos!

shares
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com