ColunistasDestaquesPostRally

Fernando Alonso vai ganhar uma série na Amazon Prime, ‘Fernando’ estreia ainda este ano

A Amazon Prime Video, vai disponibilizar em sua plataforma de streaming ainda este ano uma série documental batizada de ‘Fernando’, para contar a história do bicampeão mundial de Fórmula 1, Fernando Alonso.

O documentário dividido em cindo episódios mostrará a participação de Alonso no Campeonato Mundial de Endurance (WEC); O piloto espanhol participou das 24 Horas de Le Mans e a sua tentativa de disputar a Indy 500. Alonso ainda participou do Rally Dakar em janeiro deste ano e a Amazon filmou a sua preparação para a prova.

Javier Mendez é o diretor de conteúdo global da produtora The Mediopro Studio e disse: “uma visão pessoal e de perto do campeão, bem diferente do perfil público que vimos”.

“A confiança de Fernando Alonso e sua equipe em nos permitir levar uma câmera para o dia a dia foi essencial para o desenvolvimento desta série. ‘Fernando’ mostrará ao espectador uma visão pessoal e próxima do campeão, bem diferente do perfil público que sempre vemos, além de um ponto de vista interno do que significa competir no mais alto nível”, afirmou Laura Fernández Espeso, diretora corporativa e de TV do Mediapro Studio, responsável pela produção do documentário.

Mostrar mais

Debora Almeida

Jornalista, escrevo sobre automobilismo desde 2012. Como fotógrafa gosto de fazer fotos de corridas e explorar os detalhes deste mundo, dando uma outra abordagem nas minhas fotografias. Livros são a minha grande paixão, sempre estou com uma leitura em andamento. Devoro séries seja relacionada a velocidade ou ficção cientifica.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Descubra mais sobre Boletim do Paddock

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading