ColunistasFórmula 1Post

Fernando Alonso recebe alta do hospital na Suíça

O bicampeão mundial de Fórmula 1 Fernando Alonso, deixou o hospital que estava internado em Berna, na Suíça, após o acidente de bicicleta que sofreu na última quinta-feira, quando realizava uma sessão de treinamento.

A Alpine, equipe onde o espanhol vai disputar a temporada 2021 espera que o piloto esteja recuperado até os testes de pré-temporada que serão realizados no Bahrein entre os dias 12 a 14 de março. O campeonato tem início no dia 28 de março, com o GP do Bahrein.

Alonso vai se recuperar em casa, antes de retomar os treinos que fazem parte do seu condicionamento físico para enfrentar mais uma temporada da Fórmula 1. O piloto deixou o hospital caminhando.

No comunicado da equipe, eles informaram: “Após passar por um período de 48h em observação no hospital na Suíça. Fernando Alonso já recebeu alta para continuar sua recuperação em casa.

“Ele agora terá um tempo para se recuperar antes de retomar progressivamente o treinamento para a preparação do início da temporada.

‘Como sempre. Obrigado por seus melhores votos de recuperação do Fernando.”

Mostrar mais

Debora Almeida

Meus olhos brilharam quando eu vi o estilo de pilotagem do Vettel ele despertou o meu interesse pelo esporte e cada vez mais eu queria entender sobre o assunto. Hoje gosto de tirar fotos e escrever textos!

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Adblock detectado

O BP É UM PORTAL INDEPENDENTE E OS ANÚNCIOS AJUDAM NA NOSSA MANUTENÇÃO, SE POSSÍVEL DESABILITE O SEU BLOQUEADOR DE ANÚNCIOS!!!