ColunistaFórmula 1Post

Alfa Romeo e AlphaTauri divulgaram o som dos motores

A Alfa Romeo divulgou o som do motor Ferrari, enquanto a AlphaTauri segue equipada com o motor Honda

Nesta segunda-feira (15) onde as equipes iniciam os lançamentos dos seus carros, a Alfa Romeo e a AlphaTauri divulgaram o som dos seus carros. O momento de dar vida ao motor é muito esperado, e ainda sem muitos detalhes sobre o novo carro, vamos acompanhando os pedaços que os times estão entregando.

A Alfa Romeo que terá no comando do C41, Kimi Raikkonen e Antonio Giovinazzi, foi a primeira a divulgar o ronco do motor. É um momento relevante e que gera grande expectativa, já que neste ano a Ferrari prometeu uma nova unidade de potência que será capaz de melhorar o desempenho da Scuderia Ferrari, assim como dos seus clientes.

O evento de lançamento da Alfa Romeo será realizado no dia 22 de fevereiro, na Polônia.

A AlphaTauri também aproveitou o dia para divulgar o som do motor que equipa o AT02, mais uma vez o time vai utilizar o motor Honda. O modelo da temporada 2021 conta com Pierre Gasly e o novato Yuki Tsunoda no comando.

A equipe irá divulgar o seu carro no dia 19 de fevereiro. Nesta segunda-feira a Red Bull confirmou que vai dar seguimento ao trabalho da Honda, permanecendo com a unidade de potência até 2024, após a Fórmula 1 e a FIA confirmarem o congelamento dos motores a partir de 2022.

Confira nossas lives sobre os times: 

 

Mostrar mais

Debora Almeida

Meus olhos brilharam quando eu vi o estilo de pilotagem do Vettel ele despertou o meu interesse pelo esporte e cada vez mais eu queria entender sobre o assunto. Hoje gosto de tirar fotos e escrever textos!

Deixe uma resposta

Artigos relacionados