Felipe Massa retorna para a Stock Car participando da Corrida do Milhão em Goiânia no Autódromo Ayrton Senna pela Cimed Chevrolet Racing. O ex-piloto da Fórmula 1, esteve na prova de abertura de 2018 da categoria, em corrida realizada em São Paulo no Autódromo de Interlagos.
Como companheiros para a sexta etapa a ser disputada, Massa vai contar com a companhia de Cacá Bueno, Marcos Gomes, Felipe Fraga, Lucas Foresti e o argentino Agustin Canapino, anunciado dia 17 de julho de 2018 pelo time bicampeão da Stock Car.
Massa disse: “Estou muito feliz em participar da Corrida do Milhão em Goiânia com a Cimed Racing. Fiz minha primeira corrida oficial depois de 16 anos na F-1 justamente em Interlagos na Stock Car em dupla com o Cacá Bueno. Fomos competitivos na corrida, andando entre os três primeiros até ter o problema de motor, que impediu que pudéssemos brigar pelo pódio. Na época até brinquei dizendo que queria uma nova corrida porque fiquei com o gostinho de ‘quero mais’. É muito especial correr em uma prova tão importante como a Corrida do Milhão. Obrigado Cimed Racing pela oportunidade e vamos em busca de um grande resultado”.
A Cimed vai correr com sete carros já que Denis Navarro vai carregar o emblema do patrocinador que consolida sua posição de maior investidor no automobilismo nacional.
“Todo o time ficou impressionado com a rápida adaptação dele ao carro da Stock Car e será uma honra ter novamente o Felipe em nossa equipe. Vamos ter seis carros trabalhando integrados para garantir que todos tenham chance de brigar pelo Milhão. A corrida será no anel externo, o que acirra ainda mais a já competitiva Stock”, diz Lube William, chefe da equipe Cimed Racing em entrevista no site da Stock Car.
A edição deste ano será realizada no dia 5 de agosto.