ColunistasFórmula 1Post

Falece Ana Kalil, fã de Daniel Ricciardo que lutava contra câncer

O sorriso de Ana Luiza Kalil não será esquecido. A comunidade de automobilismo que gosta da Fórmula 1, ficou mais triste hoje, pois Aninha faleceu nesta madrugada, ela não resistiu a um AVC, a mineira lutava contra um câncer de osso.

O nosso amigo e leitor Bruno Valle nos pediu para  começar uma campanha no nosso twitter, para que Daniel Ricciardo, tivesse conhecimento sobre a morte da Ana. A notícia chegou a Ricciardo que lamentou a morte da fã nas redes sociais.

O piloto australiano conheceu Kalil no GP do Brasil de 2019, quando diversas pessoas se mobilizaram para realizar o encontro.

Ana viralizou nas redes sociais após um vídeo onde fazia o ‘shoey’, ela estava celebrando o transplante bem sucedido de medula óssea em 2018 e ganhou um concurso mundial de ‘shoey’, promovido por Daniel Ricciardo.

A mineira era muito fã do piloto e se inspirou nele para lutar. E claro que Ana inspirou a comunidade do automobilismo de várias formas. 

Os fãs brasileiros da categoria estão se mobilizando nas redes sociais, para que o vídeo da Aninha possa ser exibido durante a transmissão do 70º aniversário da Fórmula 1, pela categoria.  

Mostrar mais

Debora Almeida

Jornalista, escrevo sobre automobilismo desde 2012. Como fotógrafa gosto de fazer fotos de corridas e explorar os detalhes deste mundo, dando uma outra abordagem nas minhas fotografias. Livros são a minha grande paixão, sempre estou com uma leitura em andamento. Devoro séries seja relacionada a velocidade ou ficção cientifica.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Descubra mais sobre Boletim do Paddock

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading