ColunistasDestaquesPostStock Car

Eurofarma estabelece pilotos para Corrida de Duplas, Nasr e Farfus são companheiros de Maurício e Serra

A corrida de Duplas que será disputada como etapa inaugural da Stock Car em Goiânia no dia 29 de março, promete ser bem movimentada. A Eurofarma anunciou a dupla de piloto hoje (07), Daniel Serra terá Augusto Farfus com convidado, enquanto Ricardo Maurício disputa a etapa ao lado de Felipe Nasr.

Daniel Serra, piloto tricampeão da Stock Car e bicampeão das 24h de Le Mans, faz dupla com Augusto Farfus o piloto de 36 anos venceu as duas últimas edições das 24h de Daytona (2019/2020) e foi Campeão Mundial de GTs se consagrando como o único brasileiro a conquistar esse título.

“O Farfus não precisa de muita apresentação, é um piloto que já ganhou quase todas as corridas importantes de GT, um cara que eu sempre admirei muito pelo trabalho, pela performance dele na pista e estou muito feliz em poder dividir o carro com ele”, comenta Serra. O paranaense Augusto Farfus participou da Corrida de Duplas da Stock Car em 2014 e 2016 ao lado de Rubens Barrichello.

A dupla Ricardo Maurício e Felipe Nasr volta a se reencontrar nas pistas, após a parceria de 2018, quando a Stock Car realizou este formato de rodada pela última vez. Maurício é bicampeão da categoria e Nasr é campeão da IMSA 2018, além de ter no currículo a Fórmula 1. “Ele é extremamente talentoso, dedicado, focado, sempre pensando na evolução da equipe, é um prazer tê-lo de volta como companheiro nessa primeira etapa”, comenta Ricardo Maurício.

Com este anúncio, já são cinco convidados confirmados para a quinta edição da prova. O belga Laurens Vanthoor com Ricardo Zonta, Danilo Dirani com Gaetano di Mauro e Dennis Dirani estará com Galid Osman.

https://www.instagram.com/p/B8RM2pSBzLg/

Mostrar mais

Debora Almeida

Jornalista, escrevo sobre automobilismo desde 2012. Como fotógrafa gosto de fazer fotos de corridas e explorar os detalhes deste mundo, dando uma outra abordagem nas minhas fotografias. Livros são a minha grande paixão, sempre estou com uma leitura em andamento. Devoro séries seja relacionada a velocidade ou ficção cientifica.
Botão Voltar ao topo

Descubra mais sobre Boletim do Paddock

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading