Eduardo Barrichello, filho de Rubens Barrichello foi confirmado para a próxima etapa da Stock Car em Cascavel, ele vai substituir o argentino Matías Rossi na equipe Full Time.Dudu ganhou a oportunidade de disputar a corrida com o pai.
Será a primeira participação de Dudu na categoria, o piloto que tem 19 anos ainda não correu com carros de turismo. Na Stock Car ele vai guiar o carro #191. Como está atualmente sem disputar a FRECA (Fórmula Regional Europe by Alpine), pois a categoria está de férias, ele teve a oportunidade de correr em Cascavel.
De férias da FRECA nos EUA, Dudu recebeu o convite da Full Time e com o suporte da Toyota Gazoo Racing, aceitou o convite prontamente. Rubens Barrichello já venceu na pista. A corrida será disputa no dia 11 de julho.
“Infelizmente o Matías não vai conseguir estar no Brasil pelas restrições da pandemia e com isso vou correr em seu lugar em Cascavel. Tenho que agradecer muito à Toyota, ao meu pai, ao Mauricio pelo convite. Estou muito contente com essa oportunidade inesquecível. Ser companheiro de equipe do meu pai é algo que eu nunca imaginei que fosse acontecer, realmente é a realização de um sonho e vamos aproveitar ao máximo juntos”, disse Eduardo Barrichello.

Dutch Photo Agency
A chance surgiu por conta das regras de quarentena estabelecidas pelas autoridades sanitárias argentinas. Rossi precisaria cumprir uma semana de quarentena antes de regressar para o seu país, onde enfrenta o desafio da Super TC2000 – onde é o atual líder do campeonato de 2021.
“Vai ser uma experiência e tanto dividir o box com o Dudu. Ele já me acompanhou em muitas corridas de Stock Car e pude ver a paixão que sente pela categoria. É gratificante participar dessa trajetória. Tenho certeza de que será um fim de semana muito emocionante”, disse Rubens Barrichello.
Ver essa foto no Instagram