Mercedes: Hamilton Vs. Bottas
Ferrari: Vettel Vs. ?
Red Bull: Gasly Vs. Verstappen
Renault: Ricciardo Vs. Nico Hulkenberg
Force India: ? Vs. Stroll (provável)
McLaren: ? Vs. Sainz
Toro Rosso: ? Vs. ?
Haas: ? Vs. ?
Sauber: ? Vs. ?
Williams: ? Vs. ?
A dança das cadeiras na Fórmula 1 segue mesmo com as equipes voltando para a pista nesta sexta-feira (24). Equipes como Sauber, Haas, Williams e Toro Rosso ainda não confirmaram as suas duplas para a próxima temporada, enquanto outras precisam definir o segundo assento nos seus carros.
A operação para salvar a Force India também ajuda a mexer no mercado de pilotos, fora a bagunça que a mesma pode provocar no campeonato a partir do Grande Prêmio da Itália. De acordo com o jornalista alemão Tobi Grüner a proposta apresentada pela Liberty Media é a realização de um rodízio entre os pilotos, Lance Stroll faria dupla com Sergio Pérez enquanto o seu lugar na Williams seria ocupado por Robert Kubica.
Desta forma restaria Esteban Ocon, que possivelmente pode assumir o lugar do belga Stoffel Vandoorne na McLaren, para se tornar companheiro de Carlos Sainz na temporada de 2019.
Com este cenário se desenhando é possível que Robert Kubica assuma como piloto titular para o próximo ano, enquanto o futuro de Sergey Sirotkin ainda é indefinido. O russo ocupa a última posição no campeonato e ainda segue sem pontuação.
Vale a pena ler o texto do GloboEsporte.com para conferir o que está acontecendo com a Foce India que agora passa a se chamar Racing Point Force India: Operação para salvar Force India pode ter rodizio de pilotos com Williams e McLaren