Chegamos ao fim da era Bernie Ecclestone? • BP • Boletim do Paddock

Chegamos ao fim da era Bernie Ecclestone?

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Pin It Share 0 Filament.io 0 Flares ×

Muito provavelmente nas próximas semanas, teremos a confirmação a saída como CEO de Bernie Ecclestone da Fórmula 1, segundo a Sky News. Segundo a emissora de televisão, a Liberty Media pedira para que Ecclestone se afaste do cargo, mas mesmo assim a empresa concederia um cargo vitalício de presidente, onde ele não poderia mais tomar decisões sobre a categoria. Ross Brawn poderia estar participando da parte esportiva da categoria, enquanto o Sean Bratches na parte comercial. 

Abrindo portas para o interesse da Liberty Media que tem fortes desejos em fazer alterações tanto na competição, como no calendário, mas com atual contrato não é possível. A empresa também mostra total interesse em investir nas mídias sociais.

Assim, mais uma segunda-feira surpreendente na Fórmula 1, os rumores nos últimos dias indicavam que a saída do Bernie seria questão de tempo em 2017, porém batemos na tecla que ainda não há confirmações oficiais, o que no mundo da Fórmula 1 e com os últimos acontecimentos, uma confirmação oficial poderá ser dispensada.

Debora Almeida

Meus olhos brilharam quando eu vi o estilo de pilotagem do Vettel ele espertou em mim o interesse pelo esporte e cada vez mais eu queria entender sobre o assunto. Fiz da RBR minha casa e meu carro favorito é a Kinky Kylie.