Muito provavelmente nas próximas semanas, teremos a confirmação a saída como CEO de Bernie Ecclestone da Fórmula 1, segundo a Sky News. Segundo a emissora de televisão, a Liberty Media pedira para que Ecclestone se afaste do cargo, mas mesmo assim a empresa concederia um cargo vitalício de presidente, onde ele não poderia mais tomar decisões sobre a categoria. Ross Brawn poderia estar participando da parte esportiva da categoria, enquanto o Sean Bratches na parte comercial.
Abrindo portas para o interesse da Liberty Media que tem fortes desejos em fazer alterações tanto na competição, como no calendário, mas com atual contrato não é possível. A empresa também mostra total interesse em investir nas mídias sociais.
Assim, mais uma segunda-feira surpreendente na Fórmula 1, os rumores nos últimos dias indicavam que a saída do Bernie seria questão de tempo em 2017, porém batemos na tecla que ainda não há confirmações oficiais, o que no mundo da Fórmula 1 e com os últimos acontecimentos, uma confirmação oficial poderá ser dispensada.
Um Comentário