ColunistasDestaquesIndyPost

Callum Ilott fecha contrato de múltiplos anos e permanece com a Juncos na Indy

Time aposta em Ilott e garante permanência do piloto britânico após estabelecer um contrato de múltiplos anos

Nesta quinta-feira (28) a Juncos Hollinger Racing anunciou a renovação do contrato com Callum Illot, para seguir correndo na Indy Car. Os termos do contrato não foram revelados, mas o piloto britânico estabeleceu um acordo com a equipe para ‘múltiplos anos’.

O vice-campeão da Fórmula 2 em 2020, ficou sem vaga para correr na Fórmula 1, mas viu na Indy uma oportunidade para continuar se desenvolvendo e construir uma carreira. Ilott fez a sua estreia em Portland, correndo três provas em 2021, desta forma ganhou a oportunidade de guiar pela equipe em 2022.

Ilotto está realizando uma boa temporada e até agora, em todos os circuitos mistos da temporada conseguiu se classificar entre os 12 primeiros.

“Depois de ver os resultados que conseguimos apresentar na JHR durante a maior parte do ano e o trabalho que vem sendo realizado em segundo plano por Ricardo [Juncos] e Brad [Hollinger] para melhorar nos próximos anos, faz sentido continuar com a equipe e continuar crescendo. O potencial que mostramos como equipe com um carro só, pode melhorar à medida que crescemos e expandimos este programa”, afirmou Ilott.

“Estou superfeliz por continuar trabalhando com todos os membros da equipe da JHR, criamos uma ótima base juntos nesta temporada. O esforço que todos colocam e o ambiente de trabalho que eles têm são incríveis. De onde começamos há um ano, até onde estamos agora, estou confiante de que temos mais sucesso juntos”, comentou Ilott a sua renovação de contrato e permanência com o time.

“Em 2021, dediquei um tempo para escolher nosso piloto da IndyCar Series de uma lista de cinco pilotos. Mesmo quando Callum não estava no radar da maioria das equipes aqui nos Estados Unidos, eu sabia que ele era o ajuste perfeito para nossa equipe. Não apenas por seu potencial como piloto, mas por sua personalidade e desejo de vencer, que se alinham com a filosofia de nossa equipe”, disse Ricardo Juncos, fundador e chefe de equipe da JHR.

“Hoje, quase um ano depois, estou feliz em confirmar a permanência de Callum com a equipe por um longo tempo. Das últimas três corridas durante a temporada de 2021 e os ótimos resultados que tivemos até agora este ano, mostra que estávamos certos em escolhê-lo como nosso piloto. Juntamente com nossos novos membros da JHR, provamos muito em pouco tempo, o que é incrível para o nível dos pilotos e equipes atualmente temos na Indy Car”, seguiu Ricardo.

“Este é apenas o começo de uma nova era na JHR e estou ansioso para continuar nosso trabalho com Callum e pelos resultados que sabemos que podemos receber juntos como equipe”.

Mostrar mais

Debora Almeida

Meus olhos brilharam quando eu vi o estilo de pilotagem do Vettel ele despertou o meu interesse pelo esporte e cada vez mais eu queria entender sobre o assunto. Hoje gosto de tirar fotos e escrever textos!

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Adblock detectado

O BP É UM PORTAL INDEPENDENTE E OS ANÚNCIOS AJUDAM NA NOSSA MANUTENÇÃO, SE POSSÍVEL DESABILITE O SEU BLOQUEADOR DE ANÚNCIOS!!!