Nós estamos nos aproximando cada vez mais das férias de verão, com equipes mudando seu foco para o desenvolvimento do bólido de 2017, entretanto, isso não significa que não tivemos mudanças significativas especialmente preparadas para o GP da Hungria.
Red Bull – Monkey Seat
Pela primeira vez no ano, a Red Bull introduziu o monkey seat em sua configuração de asa traseira. Inicialmente apenas Daniel Ricciardo o utilizou, enquanto Verstappen rodava com uma versão revisada das placas da asa, preparadas para esse circuito apontadas para cima. Já no sábado, ambos pilotos combinaram a asa nova com o monkey seat.
Mercedes – Sistema de refrigeração otimizado
Junto com a Malásia, a Hungria geralmente é uma das corridas mais quentes do ano, o que alimentou a decisão da Mercedes de maximizar o sistema de refrigeração do seu bólido, aumentando o tamanho e a altura das entradas de ar sobre os sidepods.
Ferrari – Difusor traseiro
Em sua tentativa de diminuir a diferença para a Mercedes, e até mesmo se manter a frente da Red Bull, a Ferrari levou um novo difusor traseiro para Budapeste, adicionando novos componentes para a padrão cascata que foi estabelecido ainda em Austin. As novas aletas são mais longas e anguladas, desenhadas para criar vórtices delicados de fluxo de ar na área.
Fonte: formula1.com