ColunistasFórmula 1Post

Ataques à Jeddah podem impossibilitar a realização do GP da Arábia Saudita

O GP da Arábia Saudita corre risco de não ser disputado no próximo domingo. A Fórmula 1 está monitorando os ataques de mísseis e drones que estão acontecendo à Jeddah, provocados pelo grupo Houthis, do Iêmen.

No dia 21 de março a refinaria da petrolífera Aramco, recebeu um ataque de mísseis, como informou a Reuters. A agência de notícias ainda informou que um projétil inimigo fora interceptado, mas que estava em direção a cidade-sede do evento da Fórmula 1. Outros ataques estão sendo relatados, incluindo nove deles provocados por drones.

A Aramco é patrocinadora da Fórmula 1 e fui um dos alvos dos ataques, portanto, existem preocupações adicionais com a realização da prova. A categoria segue avaliando a situação mais de perto, pois se a realização da prova apresentar algum risco, ela pode ser cancelada neste primeiro momento, mas remarcada para uma outra data, como informou o Mirror.com.

A prova em Jeddah, na Arábia Saudita está programada para ser disputada como segunda prova do calendário, ocorrendo após o GP do Bahrein.

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!

Mostrar mais

Debora Almeida

Meus olhos brilharam quando eu vi o estilo de pilotagem do Vettel ele despertou o meu interesse pelo esporte e cada vez mais eu queria entender sobre o assunto. Hoje gosto de tirar fotos e escrever textos!

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Adblock detectado

O BP É UM PORTAL INDEPENDENTE E OS ANÚNCIOS AJUDAM NA NOSSA MANUTENÇÃO, SE POSSÍVEL DESABILITE O SEU BLOQUEADOR DE ANÚNCIOS!!!