ColunistaFórmula 1Post

Aston Martin promove novo filme de James Bond durante o GP da Itália

Com o lançamento do novo filme da franquia se aproximando, a Aston Martin está realizando uma série de ações durante o GP da Itália

A Aston Martin está aproveitando o GP da Itália para divulgar o lançamento do novo filme de James Bond – Sem Tempo Para Morrer. A equipe trocou o seu logo para estampar nos dois carros da equipe o 007, número icónico que representa o agente secreto.

O filme estrelado por Daniel Craig, faz a metragem de Sem Tempo Para Morrer ser a mais longa da história da franquia do 007, ele terá 163 minutos (ou 2h43) de duração. Informação revelada pelo estúdio United Artists.

A Aston Martin faz parte dos filmes de James Bond, na obra o agente sempre usa os carros da marca britânica. Uma ação parecida já foi promovida na Fórmula 1, como o GP da Inglaterra de 2019 onde a Red Bull, quando os pilotos usaram um macacão especial e também exibiram o 007 em seus carros.

Sebastian Vettel já fez uma homenagem nesta temporada para a franquia, o alemão batizou o seu carro de ‘Honey Ryder’, referência à personagem do filme ‘007 contra o Satânico Dr.No’, mas a personagem é do livro de Ian Fleming ‘Dr.No’. O filme de 1962 marcou a estreia de James Bond.  

O motorhome da Aston Martin também recebeu a marca de 007, além disso o time promete outras ações durante o fim de semana, que será diferente por conta da Sprint Qualifying.

A previsão de estreia do filme é para ocorrer no dia 30 de setembro. 

Mostrar mais

Debora Almeida

Meus olhos brilharam quando eu vi o estilo de pilotagem do Vettel ele despertou o meu interesse pelo esporte e cada vez mais eu queria entender sobre o assunto. Hoje gosto de tirar fotos e escrever textos!

Deixe uma resposta

Artigos relacionados