ColunistasGirls On TrackPost

As brasileiras Ayoub e Bassani avançaram para a próxima parte da seletiva do Girls On Track

O Brasil será mais uma vez representado por duas brasileiras na próxima fase do programa FIA Girls On Track – Rising Stars. Antonella Bassani e Julia Ayoub que participaram do primeiro ano do programa e chegaram à final, vão seguir mais uma vez para a próxima eliminatória. As pilotas estão buscando uma vaga na Academia da Ferrari.

Ao chegarem em Paul Ricard, as meninas passaram por uma bateria de atividades que duram três dias. Elas fizeram eliminatórias de kart, composta por baterias que forneceram disputas intensas. A pilotas também tiveram atividades extra pista, assim como ocorreu no primeiro ano, elas fizeram Workshops, além de um acompanhamento mental, físico e nutritivo.

Depois que todas as participantes do programa foram avaliadas, 8 pilotas da seletiva sênior avançaram no programa, enquanto 4 junior já foram selecionadas. O júri selecionou as duas brasileiras que já tinham chegado ao final da primeira edição.

Na categoria Sênior temos

Julia Ayoub
Antonella Bassani
Victoria Blokhina
Laura Camps Torras
Clarissa Dervic
Jessica Edgar
Marilde Magalhaes
Aada Turpeinen

Categoria Junior

Chiara Bättig
Maria Germano Neto
Ivanna Ricards
Milla Sjöstrand

 

Mostrar mais

Debora Almeida

Jornalista, escrevo sobre automobilismo desde 2012. Como fotógrafa gosto de fazer fotos de corridas e explorar os detalhes deste mundo, dando uma outra abordagem nas minhas fotografias. Livros são a minha grande paixão, sempre estou com uma leitura em andamento. Devoro séries seja relacionada a velocidade ou ficção cientifica.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo