ColunistasFórmula 1Post

Apple adquire direitos de filme sobre F1 que contará com a participação de Pitt e Hamilton

A Apple Studios anunciou a compra dos direitos para um filme que terá a Fórmula 1 como pano de fundo. A produção contará com Brad Pitt como protagonista e será produzido por Lewis Hamilton.

Recentemente a Apple também adquiriu os direitos do Documentário que contará sobre a vida de Sir Lewis Hamilton. O título do filme ainda não foi apresentado, mas ele será escrito por Ehren Kruger, que também participou de “Top Gun: Maverick”.

LEIA MAIS: Documentário sobre Sir Lewis Hamilton é anunciado pela Apple TV+

O heptacampeão mundial se uniu com o diretor Joseph Kosinski, de “Top Gun: Maverick” para a produção do longa. Pitt além de ser o protagonista da trama, também será creditado como produtor executivo deste novo filme.

Pitt viverá nas telonas o papel de um piloto que deixará a aposentadoria para competir ao lado de um jovem piloto em uma equipe de F1. O ator é fã de automobilismo e de forma recorrente marca presença nos eventos de várias categorias.

Antes do filme chegar à plataforma de Streaming da Apple TV ele será exibido por 30 dias no cinema. Agora a marca está buscando uma distribuidora que ajudará a levar o longa para as salas de cinema.

Mostrar mais

Debora Almeida

Jornalista, escrevo sobre automobilismo desde 2012. Como fotógrafa gosto de fazer fotos de corridas e explorar os detalhes deste mundo, dando uma outra abordagem nas minhas fotografias. Livros são a minha grande paixão, sempre estou com uma leitura em andamento. Devoro séries seja relacionada a velocidade ou ficção cientifica.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo