ColunistasFórmula 1Post

Alfa Romeo apresenta pintura especial para o GP do Azerbaijão

Durante o fim de semana do GP do Azerbaijão, a Alfa Romeo usará uma pintura especial celebrando o lançamento europeu do Alfa Romeo Tonale, é o primeiro C-SUV elétrico da marca.

O vermelho da traseira dá espaço ao verde, mas a cor ainda está combinada ao vermelho e branco usados pela equipe, mantendo parte do visual já conhecido do C42, formando as cores da bandeira italiana. A equipe ainda informou que o tom Verde Montreal usado no lançamento do Tonale ainda é uma ligação com a marca da Alfa Romeo, assim como um conceito de mobilidade mais responsável e sustentável.

O Alfa Romeo Tonale sinaliza a nova era da conectividade e eletrificação. A nova pintura estará presente no carro de Valtteri Bottas e Zhou Guanyu, os pilotos já testaram o C-SUV.

“A nova pintura, desenvolvida pelo próprio Centro Stile da Alfa Romeo, é obviamente também uma homenagem à bandeira italiana e mais um passo na consolidação dos fortes laços entre a lendária marca e o Grupo Sauber, uma profunda cooperação que reúne duas marcas históricas e aproveitando os trinta anos de know-how da Fórmula 1 para criar novos pontos fortes e estratégicos”, disse a Alfa Romeo em seu comunicado.

A Alfa Romeo também está oferecendo aos fãs uma oportunidade de ver a nova pintura por meio da ‘realidade aumentada’ em parceira com a equipe JigSpace. É necessária usar apenas um QR Code para visualizar o C42.

Mostrar mais

Debora Almeida

Meus olhos brilharam quando eu vi o estilo de pilotagem do Vettel ele despertou o meu interesse pelo esporte e cada vez mais eu queria entender sobre o assunto. Hoje gosto de tirar fotos e escrever textos!

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Adblock detectado

O BP É UM PORTAL INDEPENDENTE E OS ANÚNCIOS AJUDAM NA NOSSA MANUTENÇÃO, SE POSSÍVEL DESABILITE O SEU BLOQUEADOR DE ANÚNCIOS!!!