ColunistaDestaquesFórmula 1Post

A Fórmula 1 vai exibir o GP da China de 2018, prova com vitória espetacular de Ricciardo

Neste sábado (18) a Fórmula 1 vai transmitir o GP da China de 2018, prova que contou com a vitória de Daniel Ricciardo.

Naquele final de semana a vitória tinha cara de Ferrari, pois Sebastian Vettel havia conquistado a pole e no circuito de Xangai obter uma boa posição no grid para a largada é importante. Mas com o desenrolar da prova e o início da rodada de pit-stops, o grid começou a ficar embolado. A Ferrari demorou para chamar os seus pilotos e a Mercedes passou a reagir. O Safety Car também foi uma peça chave nesta prova, a sua entrada ocorreu após o incidente de Pierre Gasly e Brendon Hartley.

Daniel Ricciardo que na época estava na Red Bull, adotou uma tocada assertiva durante a corrida, ultrapassou Hamilton com facilidade e foi para cima de Sebastian Vettel e atacou Valtteri Bottas para assumir a liderança. A prova foi recheada de conflitos com outros pilotos.

O Grande Prêmio da China será exibido pelos canais oficiais da categoria. A prova tem início ao 11h pelo horário de Brasília.

Mostrar mais

Debora Almeida

Meus olhos brilharam quando eu vi o estilo de pilotagem do Vettel ele despertou o meu interesse pelo esporte e cada vez mais eu queria entender sobre o assunto. Hoje gosto de tirar fotos e escrever textos!

Deixe uma resposta

Artigos relacionados