ColunistaDestaquesFórmula 1Post

A F1 TV vai exibir todos os dias da pré-temporada 2020, mas Brasil fica de fora

Pela primeira vez os testes da pré-temporada da Fórmula 1, vão ser exibidos pela F1 TV Pro, Sky F1 UK e Sky F1 Itália, os telespectadores que fazem uso deste serviço, vão ter a cobertura ao vivo do Circuito de Barcelona, com a interrupção da transmissão apenas no intervalo para o almoço.

Além disso haverá o ‘Tech Talk Show’ diário, analisando as últimas inovações que a as equipes estão testando em 2020. É um grande momento pois as equipes concordaram em não usar as telas de proteção na frente dos seus boxes durante os testes de pré-temporada, desta forma será possível acompanhar muito das movimentações.

A Fórmula 1 investiu no Live Timing, melhorando os gráficos para aquelas pessoas que são assinantes da plataforma, o aplicativo oficial da categoria mostrará o desempenho ao vivo dos pilotos com mais recursos para acompanhar cada volta, além de comparar os tempos entre eles.

Infelizmente a Fórmula 1 TV não está disponível no Brasil, o serviço atende 77 territórios e na América do Sul está disponível na Argentina, Chile, Peru, Uruguai, Colômbia, Paraguai, Equador e Venezuela.

Para os brasileiros o Twitter é um bom recurso para acompanhar a pré-temporada, pois diversos jornalistas compartilham os acontecimentos na pista, bem como as próprias redes sociais da categoria.

Etiquetas
Mostrar mais

Debora Almeida

Meus olhos brilharam quando eu vi o estilo de pilotagem do Vettel ele despertou o meu interesse pelo esporte e cada vez mais eu queria entender sobre o assunto. Hoje gosto de tirar fotos e escrever textos!

Artigos relacionados

Fechar