ColunistasDestaquesPostWEC
Tendência

6 Horas de São Paulo abre venda de ingressos

As 6 Horas de São Paulo estão programas para acontecer no dia 14 de julho em Interlagos

Neste domingo (01) começou a venda dos ingressos para as 6 Horas de São Paulo. A etapa que faz parte do calendário do Campeonato Mundial de Endurance da FIA está programada para acontecer entre os dias 12 e 14 de julho de 2024.

A corrida será disputada no Autódromo José Carlos Pace – Interlagos – circuito que recebe a Fórmula 1 e outras categoria.

O público já pode adquirir os ingressos no site oficial do evento ou pela loja Reserva Shopping Tamboré, em Barueri (SP). Os ingressos vão de R$ 125 a R$ 1.099 – com variação da quantidade de dias para ter acesso ao autódromo, bem como a possibilidade de realizar a visitação aos boxes e acesso à Fan Zone.

São cinco setores disponíveis, divididos entre área coberta e descoberta, os setores são: arquibancadas A, B, Pit Stop e M, além da Fan Zone que será localizada no miolo do circuito.

O evento promete contar com várias atividades para o público, além da corrida que será disputada, como atrações musicais, áreas de descanso, praça de alimentação, espaço kids, exposições, entre outros.

Conheça as condições e os ingressos no site.

As 6 Horas de São Paulo será realizada como quinta etapa da temporada 2024, após a categoria ter começado o Campeonato no Catar (Losail), seguido para a Itália (Ímola), Bélgica (Spa-Francorchamps) e as 24 Horas de Le Mans disputada em junho. Depois da passagem pelo Brasil a categoria ainda realizará corridas nos Estados Unidos (Circuito das Américas), Japão (Fuji) e Bahrein (Sakhir).

Calendário do WEC de 2024 – Foto: reprodução FIA

Ponto de Venda Físico
Loja Reserva Shopping Tamboré
Endereço:
Av. Piracema, 669, piso térreo – Tamboré, Barueri, SP
Horário do funcionamento:
Segunda a sábado – das 10:00 às 22:00 e Domingo das 14:00 às 20:00

Mostrar mais

Debora Almeida

Jornalista, escrevo sobre automobilismo desde 2012. Como fotógrafa gosto de fazer fotos de corridas e explorar os detalhes deste mundo, dando uma outra abordagem nas minhas fotografias. Livros são a minha grande paixão, sempre estou com uma leitura em andamento. Devoro séries seja relacionada a velocidade ou ficção cientifica.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo