W08 uma Mercedes para findar todas as outras

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Pin It Share 0 Filament.io 0 Flares ×

A Mercedes logo cedo liberou algumas fotos do seu carro para a temporada de 2017, no melhor estilo de queimar a largada, mas logo surpreendeu. Ofereceram uma live 360° que dava uma dimensão bem legal do carro. Lewis Hamilton o cara mais engajado das redes sociais, fez uso do intastories na apresentação, o que era a vilã no ano passado, foi uma boa aliada, mas devemos pensar que essa situação é completamente diferente e nesse momento oferece uma grande “promoção” para a marca.

A equipe que mesmo antes da temporada começar já é a grande favorita, apresentou um carro sem a barbatana, como o concept car da Williams, também mostra um estilo mais clean, lembrando até mesmo o modelo utilizado na temporada passada. O bico do carro também permanece com o formato arredondado.

Valtteri Bottas estreante na Mercedes, acredita que a equipe vai estabelecer regras, para que grandes atritos não cheguem a acontecer dentro da pista. No ano passado era legal ver as disputas entre os dois pilotos, mas isso rendeu alguns conflitos e até mesmo a saída dos dois carros em uma corrida. Não acredito que Bottas vai deixar barato algumas coisas, até porque se ele quiser ter chances de obter o título, ele deve brigar por ele para não se tornar um “segundo piloto” marcado.

Fevereiro 20: Sauber C36, Online

Fevereiro 21: Renault RS17, Londres

Fevereiro 22: Force India VJM10, Silverstone

Fevereiro 23: Mercedes W08, Silverstone

Fevereiro 24: Ferrari, Fiorano

Fevereiro 24: McLaren MCL32, Woking

Fevereiro 26: RBR RB13, Online

Fevereiro 26: Williams FW40, Online

Fevereiro 26: STR STR12, Barcelona

Fevereiro 26: Haas VF17, Online ✔ 

Debora Almeida

Meus olhos brilharam quando eu vi o estilo de pilotagem do Vettel ele espertou em mim o interesse pelo esporte e cada vez mais eu queria entender sobre o assunto. Fiz da RBR minha casa e meu carro favorito é a Kinky Kylie.

%d blogueiros gostam disto: