Williams trabalha detalhes em vermelho no FW43

Sharing is caring!

A Williams lançou nesta segunda-feira (17) o FW43, carro que será pilotado por George Russell e Nicholas Latifi. A equipe luta para deixar a lanterna do campeonato.

Confira: Williams fortalece equipe técnica na busca de recuperar o fôlego

A pintura é o que chama mais atenção neste primeiro momento, a Williams trouxe o vermelho para as laterais do carro, ele envolve a ponta da asa dianteira e vai até a asa traseira, dando “movimento” para ele. O branco é a cor mais dominante, enquanto o azul foi trabalhando em formas de linhas pelo bólido. O vermelho apareceu pela primeira vez em 1998, por conta da patrocinadora Winfield. 

A equipe de  espera um ano melhor, pois em 2019 o único ponto foi conquistado por Robert Kubica durante o Grande Prêmio da Alemanha. A vantagem desta temporada é lidar com especificações técnicas que não mudaram drasticamente e promovem uma evolução do projeto anterior, a equipe pode trabalhar isso e melhorar um pouco o rendimento ao longo do ano.

Confira: Retrospectiva: Como foi o retorno de Renault, Toro Rosso, Racing Point, Alfa Romeo, Haas e Williams

 

Debora Almeida

Meus olhos brilharam quando eu vi o estilo de pilotagem do Vettel ele despertou o meu interesse pelo esporte e cada vez mais eu queria entender sobre o assunto. Hoje gosto de tirar fotos e escrever textos!

shares
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com