A Williams apresentou uma pintura especial para o GP de São Paulo, aproveitando a parceria com a Gulf, empresa de lubrificantes e petróleo. A prova em Interlagos será disputada entre os dias 7 e 9 de novembro e marca a disputa da 21ª etapa do calendário.
Novamente o time de Grove contou com a participação dos fãs, para definir os detalhes do design especial. Definindo pela campanha “Driven by Words” (Impulsionando por Palavras), a pintura exclusiva apresenta 493 palavras que os fãs de todo o mundo associam a Williams e à Gulf.

Em julho, os fãs foram convidados para enviar sugestões de palavras, dessa forma eles contaram com mais de 140 mil votações; entre as opções mais escolhidas estiveram as palavras: legado (com mais de 7.7 mil votos), paixão (5.8 mil votos) e trabalho em equipe (com mais de 4.1 mil votos). Essas palavras foram adicionadas por todo o carro, se incorporando ao livery que tem as cores da Gulf em destaque – o laranja e o azul-claro.
A pintura fará parte da Williams durante o GP de São Paulo de Fórmula 1, sendo a 21ª corrida da temporada, onde o time tem grandes chances de se consolidar como 5ª colocada no Mundial de Construtores.
— Atlassian Williams Racing (@WilliamsRacing) November 5, 2025
“Como uma equipe icônica da Fórmula 1 com um legado de títulos e um plano para vencer novamente, sabemos o quanto a Williams significa para nossos milhões de fãs ao redor do mundo. Esta incrível campanha de pintura com a Gulf realmente deu vida a isso, e será um privilégio correr cada volta no Brasil com a paixão e a emoção de nossos fãs incorporadas neste belo design”, falou James Vowles, chefe de equipe da Williams.
Driven by words and a tribute to the heartbeat of racing, the fans 💙🧡
Introducing our livery for the 2025 São Paulo Grand Prix. Incorporating 493 words in 12 different languages.#MyGulfWord @GulfOilIntl pic.twitter.com/v8fUgqEARc
— Atlassian Williams Racing (@WilliamsRacing) November 5, 2025
“Por meio da nossa parceria com a Williams, continuamos a homenagear aqueles que realmente fazem a diferença nas corridas – os fãs. Esta pintura foi criada por eles e pela paixão que demonstram pela marca Gulf. ‘Driven by Words’ marca mais um momento na excepcional história da Gulf nas corridas, e estamos muito felizes em ver esta pintura exclusiva ganhar vida na pista do Brasil”, comentou Mike Jones, CEO da Gulf Oil.

Conheça nossa página na Amazon com produtos de automobilismo!
O Boletim do Paddock é um projeto totalmente independente. É por isso que precisamos do seu apoio para continuar com as nossas publicações em todas as mídias que estamos presentes!
Conheça a nossa campanha de financiamento coletivo do Apoia.se, você pode começar a contribuir com apenas R$ 1, ajude o projeto. Faça a diferença para podermos manter as nossas publicações. Conheça também programa de membros no nosso canal do Youtube.
Descubra mais sobre Boletim do Paddock
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.
Thanks I have recently been looking for info about this subject for a while and yours is the greatest I have discovered so far However what in regards to the bottom line Are you certain in regards to the supply