Williams contrata Roy Nissany, o israelense vai compor o time como piloto de testes

Sharing is caring!

A Williams anunciou hoje 15 a contratação de Roy Nissany, o piloto israelense guiou para a equipe durante os testes em Abu Dhabi, quando a disputa da categoria já havia acabado.

Nissany tem 25 anos e participará de treinos livres em 2020, além de passar três Grandes Prêmios imerso com a equipe. Ao se tornar piloto de testes, o piloto também precisa realizar várias sessões no simulador da equipe que fica sua fábrica em Grove.

“Estou emocionado por me tornar piloto oficial de testes da Williams”, disse Nissany. “Este também é um marco no esporte a motor em Israel. Quando testei para a equipe em Abu Dhabi, em dezembro, senti-me instantaneamente confortável no carro e com a equipe” e completou “A experiência que vou ganhar este ano, mergulhando na Williams, será inestimável e estou ansioso para começar, dentro e fora da pista”.

O piloto nasceu em Tel Aviv e é filho de Chanoch Nissany, piloto que participou de um primeiro treino livre com a Minardi durante o GP da Hungria de 2005, aos 42 anos de idade.

Clare Williams deu as boas vindas ao piloto: – “Roy demonstrou suas habilidades ao guiar no teste pós-temporada em Abu Dhabi no ano passado e ficamos extremamente impressionados com o que ele poderia fazer em um curto espaço de tempo. Ele é uma pessoa que trabalha duro e com quem estamos entusiasmados por trabalhar com este ano. ”

 

 

Debora Almeida

Meus olhos brilharam quando eu vi o estilo de pilotagem do Vettel ele despertou o meu interesse pelo esporte e cada vez mais eu queria entender sobre o assunto. Hoje gosto de tirar fotos e escrever textos!

shares
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com