ColunistasIndyPost

Ventimiglia é convidado para dar bandeira verde nas 500 Milhas de Indianápolis

Neste domingo será disputada a 105ª edição das 500 Milhas de Indianápolis e o ator será o responsável por sinalizar o início da edição de 2021 – com a bandeira verde. O ator de 43 anos é fã de automobilismo e já interpretou um piloto no cinema.

Ventimiglia é muito conhecido pela série ‘This is Us’, série que já rendeu indicações ao Emmy de melhor série dramática. Em “Meu amigo Enzo” ou “The Art of Racing in The Rain”, um romance best-seller internacional de Garth Stein. Já no final da vida, Enzo (o cachorro) retoma as suas lembranças, relembrando todos os aprendizados com o seu dono e a sua família. Mas tudo tem um contato direto com as corridas que assistiu com Danny (Ventimiglia) e o sonho do seu dono de se tornar um piloto de Fórmula 1.

Foto: reprodução Indy 500
LEI MAIS: Resenha: A Arte de Correr na Chuva – O livro que todo fã de automobilismo, precisa ler

“A paixão de Milo por corridas e pela velocidade o torna a escolha perfeita para essa honra do dia da corrida. Mal podemos esperar para recebê-lo na Capital Mundial das Corridas. Sabemos que ele terá uma experiência única na vida, do alto da pista para dar a bandeira da Indy 500”, disse o presidente da IMS, J. Douglas Boles. 

Ventimiglia já esteve em ‘Heroes’ e ‘Gilmore Girls’, mas atua profissionalmente desde os anos 1990.

LEIA MAIS: Scott Dixon conquista pole das 500 Milhas de Indianápolis

Outros atores como Christian Bale e Matt Damon, protagonistas do filme ‘Ford v. Ferrari’, foram convidados para dar a bandeira verde para o início da prova, algo que já virou uma tradição. Chis Hemsworth, ator de Thor na Marvel e também conhecido por interpretar James Hunt no filme ‘Rush’, já foi convidado para fazer o mesmo.

Quando Ventimiglia indicar o início da prova, Scott Dixon vai liderar o pelotão da frente, acompanhado por Calton Herta e Rinus Veekay que são os pilotos da primeira fila.

LEIA MAIS: Meu Querido Enzo
Escute o nosso podcast sobre Mônaco

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!

Mostrar mais

Debora Almeida

Jornalista, escrevo sobre automobilismo desde 2012. Como fotógrafa gosto de fazer fotos de corridas e explorar os detalhes deste mundo, dando uma outra abordagem nas minhas fotografias. Livros são a minha grande paixão, sempre estou com uma leitura em andamento. Devoro séries seja relacionada a velocidade ou ficção cientifica.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo