Tudo o que você precisa saber para a quarta prova da W Series que acontece neste sábado

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Pin It Share 0 Filament.io 0 Flares ×

A terceira etapa da W Series, marcou o retorno de Jamie Chadwick a liderança do campeonato. A mesma piloto que venceu a prova disputada em Hockenheim e chegou em segundo em Zolder.

Quem largou da pole foi Fabienne Wohlwend, com Chadwick na segunda posição. No entanto a inglesa tomou a ponta, assim que a prova começou. Wohlwend perdeu espaço, após patinar e Beitske Visser, tomou a segunda posição. Alice Powell ainda tocou Wohlwend, provocando quase uma capotagem.

O safety car entrou na pista, após a colisão, mas Wohlwend conseguiu se manter na prova e ainda se posicionar em terceiro, enquanto a outra foi para a brita.

Com a relargada, as três primeiras se distanciaram do resto do pelotão. A prova terminou com Jamie Chadwick na liderança, seguida por Visser e Wohlwend.

lll Preview Norisring, Alemanhã

Originalmente a pista foi usada para competições de moto, sendo inaugurada em 1947. A pista tem boas retas, mas também tem duas ”retas curvas”, um para o lado direito e a outra para o esquerdo. Qualquer erro, pune aquele que corre no circuito, pois os muros de contenção estão sempre bem próximos.

Portanto, os freios são extremamente importantes.

Vai ser um bom desafio, principalmente para Jamie Chadwick, que já começa como favorita.

lll Programação para o sábado

W Series – Norisring – Classificação – 03:00 FACEBOOK

W Series – Norisring – Corrida – 10:45 – ESPN Extra FACEBOOK

W Series – Norisring – Reprise – 12:30 – ESPN 2

W Series – Norisring – Reprise – 17:00 – ESPN Extra

 

https://twitter.com/WSeriesRacing/status/1147017671843692545

Subscribe to
BPCast

Or subscribe with your favorite app by using the address below

Debora Almeida

Meus olhos brilharam quando eu vi o estilo de pilotagem do Vettel ele despertou o meu interesse pelo esporte e cada vez mais eu queria entender sobre o assunto. Hoje gosto de tirar fotos e escrever textos!