TL3 Cascavel🐍- Thiago Camilo liderou último treino livre no Paraná

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Pin It Share 0 Filament.io 0 Flares ×

O sábado começou movimentado em Cascavel, para a nona etapa da Stock Car, o sol tomou conta do autódromo e o terceiro treino livre pode ser realizado. Thiago Camilo foi mais uma vez para a ponta, anotando 1:01:516 com o equipamento da Ipiranga.

Camilo é o favorito para a pole, principalmente pelos bons resultados obtidos nas últimas etapas do ano. Ele sobrou na dianteira e assim Gabriel Casagrande precisou se contentar com a segunda posição, separado por 0s204.

O terceiro posto ficou para Átila Abreu, a equipe Shell V-Power está em peso no circuito, logo atrás Max Wilson da Eurofarma ocupava a quarta posição.

Felipe Lapenna da Cavaleiro fechou na quinta posição, acompanhado por Julio Campos da Prati-Donaduzzi e Denis Navarro com o outro carro da Cavaleiro. Felipe Fraga da Cimed, seguido por Ricardo Zonta da Shell V-Power e Bruno Baptista da Eurofarma, fecharam os dez melhores, com a oitava, nona e décima posições respectivamente.

A Stock Car retorna às 13h30 para a realização da classificação em Cascavel. 

Subscribe to
BPCast

Or subscribe with your favorite app by using the address below

Debora Almeida

Meus olhos brilharam quando eu vi o estilo de pilotagem do Vettel ele despertou o meu interesse pelo esporte e cada vez mais eu queria entender sobre o assunto. Hoje gosto de tirar fotos e escrever textos!