TL1 Cascavel🐍 – Denis Navarro comandou a primeira sessão com o equipamento da Cavaleiro

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Pin It Share 0 Filament.io 0 Flares ×

A Stock Car está em Cascavel e hoje (18) começaram as primeiras movimentações na pista, com a realização do primeiro treino livre logo de manhã, marcado pelo forte calor e pelo domínio dos pilotos do segundo grupo. Denis Navarro levou o carro da Cavaleiro para a primeira posição, após marcar 1:02:301.

Thiago Camilo que vem fazendo um temporal com a Ipiranga, principalmente no momento de registrar a pole, ficou na segunda posição separado por apenas 0s052 do primeiro colocado.

Gabriel Casagrande também está se tornando um nome forte na competição e assim fechou no terceiro lugar com o equipamento da Crown. A Shell V-Power foi representada por Átila Abreu em quarto, acompanhado por Julio Campos da Prati-Donaduzzi.

Ainda completando o grid dos dez melhores, foi possível ver Lucas Foresti ocupando o sexto lugar com o carro da Vogel, seguido por Marcos Gomes da KTF, Valdeno Brito com o segundo carro da Prati-Donaduzzi. Daniel Serra que segue na sua luta pelo campeonato, foi o nono colocado, com Nelsinho Piquet em décimo pela Full Time. Rafael Suzuki com o único carro da Hot Car em pista, fechou em décimo primeiro.

A corrida em Cascavel será realizada no domingo, com duas baterias, a largada da primeira ocorre às 11h.

Subscribe to
BPCast

Or subscribe with your favorite app by using the address below

Debora Almeida

Meus olhos brilharam quando eu vi o estilo de pilotagem do Vettel ele despertou o meu interesse pelo esporte e cada vez mais eu queria entender sobre o assunto. Hoje gosto de tirar fotos e escrever textos!