ColunistasFórmula 1

The Killers e Liam Gallagher vão tocar no Grande Prêmio de Cingapura

Não é o BP BEATS, mas neste site a gente gosta muito de música e velocidade. O Grande Prêmio de Cingapura é também conhecido pelos shows que acontecem durante o final de semana de sua execução. O evento já recebeu Gwen Stefani, Beyoncé, Black Eyed Peas entre outros grandes nomes da música.

Nesta temporada não será diferente e Liam Gallagher (ex-vocalista do Oasis) e a banda The Killers de Las Vegas (NV) já confirmaram sua passagem em Marina Bay, assim como alguns artistas locais e outros nomes como Dua Lipa, Simply Red e Martin Garrix.

O The Killers já tocou em 2013 também em um Grande Prêmio de Cingapura. O show da banda americana junto a Liam acontece no sábado 15 de setembro e Martin Garrix e Dua Lipa fecham o evento no dia seguinte.

A participação marca o encontro que ocorreu no dia 25 de março no Festival Lollapaloza Brasil, quando Liam invadiu o palco e surpreendeu o vocalista Brandon Flowers que diz ”F**king Liam Gallagher!”, enquanto o outro “venera” Flowers.

Foi uma forma de ”retribuição depois que Flowers cantou Wonderwall no Lollapaloza Chile quando o tempo de Gallagher foi reduzido no evento.

O Grande Prêmio de F1 de Cingapura acontecerá de 14 a 16 de setembro. Vocês estão animados?

Mostrar mais

Debora Almeida

Jornalista, escrevo sobre automobilismo desde 2012. Como fotógrafa gosto de fazer fotos de corridas e explorar os detalhes deste mundo, dando uma outra abordagem nas minhas fotografias. Livros são a minha grande paixão, sempre estou com uma leitura em andamento. Devoro séries seja relacionada a velocidade ou ficção cientifica.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo