Temperatura sobe, mas céu continua encoberto em Interlagos

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Pin It Share 0 Filament.io 0 Flares ×

As temperaturas estão se elevando em São Paulo, consequentemente a sensação de frio está por diminuir cada vez mais, aparecendo somente no período da noite, com algumas rajadas de vento leve. Hoje (10) na região de Interlagos a previsão é de 24°C e 55% de chance de chuva.

As nuvens carregadas não aparecem nesta manhã nas proximidades, mas o céu continua encoberto com nuvens.

Dica de quem já foi no Setor A, mesmo com o céu encoberto, o mormaço queima, então abuse do protetor solar e se possível leve um pouco para fazer o retoque ao longo do dia. De acordo com a organização do GP do Brasil, é permitido entrar com um frasco de até 100 ml.

A cada copo de cerveja, não se esqueçam de se hidratar com água e comer alguma coisa ao longo do dia. Bebida e estômago vazio não combinam, principalmente em um dia que está ficando quente.

Existe a previsão de chuva localizada para alguns pontos da cidade. Lembramos que as condições climáticas no autódromo são sempre irregulares, no início da semana apontava chuva para os três dias que compõe o GP do Brasil, mas ela não se concretizou ontem (08) e existe a possibilidade de ela não estar presente na classificação. No entanto tudo pode acontecer.

Lembre-se de agasalho e da capa de chuva, pois não é permitido a entrada de guarda-chuvas. 

Se protejam, se cuidem e bom evento para todos.

Debora Almeida

Meus olhos brilharam quando eu vi o estilo de pilotagem do Vettel ele espertou em mim o interesse pelo esporte e cada vez mais eu queria entender sobre o assunto. Fiz da RBR minha casa e meu carro favorito é a Kinky Kylie.