Stock Car – Primeiro treino livre no Velopark

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Filament.io 0 Flares ×

A Stock Car vai realizar a sua segunda etapa desta temporada, durante esse final de semana 21, 22 e 23 de abril no autódromo Velopark, em Nova Santa Rita em Porto Alegre. Após realizar o primeiro treino livre no circuito, Ricardo Maurício da Eurofarma foi o mais rápido virando 54s228, seguido por Tiago Camilo da Ipiranga Racing 54s313 que integrou o primeiro grupo de pilotos e liderou até os últimos instantes, até ver Ricardo o superar por apenas 25 milésimos. Não se espante com os tempos, pois esse é o traçados mais curtos da etapa de 2017.

Ricardo Maurício acredita que há muitas variáveis em jogo para o treino que definira a primeira bateria. O piloto diz que décimos fazem a total diferença nesse circuito, e qualquer erro pode colocar o competidor em um local ruim da pista, por isso aqui mais do que nunca a técnica é indispensável. Todos precisam tem um carro adequado para as três fases da que envolvem a classificação. Mesmo com o botão de ultrapassagem o melhor lugar mesmo é a ponta.

Antes da classificação que acontece 13h, os pilotos vão realizar mais um treino livre, com inicio as 9h da manhã.

Debora Almeida

Meus olhos brilharam quando eu vi o estilo de pilotagem do Vettel ele despertou em mim o interesse pelo esporte e cada vez mais eu queria entender sobre o assunto. Fiz da RBR minha casa e meu carro favorito é a Kinky Kylie.

You May Also Like

%d blogueiros gostam disto: